SEGS Portal Nacional

Demais

'Superman' segue olhando para cima e conquista a marca de mais de 4 milhões de espectadores no cinema

  • Sexta, 08 Agosto 2025 18:48
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Matarazzo 
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Crédito: Divulgação

Primeiro longa da DC Studios dirigido por James Gunn conquista mais um marco no país e já arrecada mais de R$86 milhões em bilheteria

Há quase um mês em cartaz, Superman continua conquistando o público brasileiro e já ultrapassou a marca de 4 milhões de espectadores, atingindo, ainda, a marca de 4º maior filme em bilheteria de 2025. Somando as sessões antecipadas realizadas em 8 e 9 de julho, o longa já arrecadou R$86 milhões.

Primeiro longa da DC Studios dirigido por James Gunn a chegar às telonas, Superman leva ao público uma história emocionante, cheia de ação e um enredo de tirar o fôlego.

“Pensei que esse filme poderia ser diferente, ter todos aqueles elementos de realismo mágico da fantasia do Superman, cachorros voadores, kaijus gigantes, ajudantes robôs e todos esses elementos divertidos, enquanto mantinha o personagem mais ‘pé no chão’. Superman é real, coerente com sua personalidade e na relação com os outros personagens, numa trama ditada pelas escolhas dele, não por forças externas”, afirma James Gunn sobre o novo Superman.

Dirigido por Gunn, que produz o longa ao lado de Peter Safran, Superman é estrelado David Corenswet (Superman) Rachel Brosnahan (Lois Lane) e Nicholas Hoult (Lex Luthor).

Superman está em cartaz nos cinemas de todo o país. Para mais informações, consulte a programação do cinema de sua cidade.

Sobre o filme

Superman é o primeiro longa-metragem da DC Studios a chegar às telonas, com sua estreia marcada para 10 julho nos cinemas de todo o mundo. Distribuído pela Warner Bros. Pictures, James Gunn, em seu estilo característico, assume a nova história do super-herói original, no recém-imaginado universo DC, com uma combinação singular de ação épica, humor e coração, um Superman movido pela compaixão e por uma crença inerente na bondade da humanidade.

Os CEOs da DC Studios, Peter Safran e Gunn, produziram o longa-metragem, com direção e roteiro de Gunn, baseado nos personagens da DC. Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.

O filme é estrelado por David Corenswet (“Twisters”, série “Hollywood”) no papel duplo de Superman/Clark Kent; Rachel Brosnahan (série “The Marvelous Mrs. Maisel”) como Lois Lane, e Nicholas Hoult (os filmes “X-Men”, “Jurado Nº 2”) como Lex Luthor. Coestrelam Superman os atores Edi Gathegi (série “For All Mankind”); Anthony Carrigan (séries “Barry”, “Gotham”); Nathan Fillion (os filmes “Guardiões da Galáxia”, “O Esquadrão Suicida”); Isabela Merced (“Alien: Romulus”); Skyler Gisondo (“Licorice Pizza”, “Fora de Série”); Sara Sampaio (“At Midnight”); María Gabriela de Faría (série “The Moodys”); Wendell Pierce (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”; série “Jack Ryan”); Alan Tudyk (série “Andor”); Pruitt Taylor Vince (“Bird Box”); e Neva Howell (“Greedy People: Pessoas Gananciosas”).

Os produtores executivos de Superman são Nikolas Korda, Chantal Nong Vo e Lars Winther. A equipe de produção criativa de James Gunn nos bastidores inclui seus colaboradores frequentes como o diretor de fotografia Henry Braham, a designer de produção Beth Mickle, a figurinista Judianna Makovsky, e o compositor John Murphy, ao lado dos editores William Hoy (“Batman”), Jason Ballantine (filmes “IT”, “The Flash”) e Craig Alpert (“Deadpool 2”, “Besouro Azul”).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Mar 24, 2026 Demais

Porções menores e preparo fácil impulsionam novos…

Mar 24, 2026 Demais

8 alternativas para quem quer comemorar a Páscoa fora…

Mar 24, 2026 Demais

Aço aparente ganha espaço e redefine estética…

Mar 24, 2026 Demais

ECA digital acende alerta: sua empresa e sua família…

Mar 24, 2026 Demais

Arquitetura fora do eixo: Santa Catarina leva nova…

Mar 24, 2026 Demais

Mais da metade dos bares e restaurantes esperam faturar…

Mar 24, 2026 Demais

78% dos brasileiros dizem que a carne deve ser…

Mar 24, 2026 Demais

Tecnologia de lanchas brasileiras será apresentada no…

Mar 23, 2026 Demais

Esporotricose avança em São Paulo: casos em gatos e…

Mar 23, 2026 Demais

Dia Internacional da Felicidade: 5 hábitos de quem vive…

Mar 23, 2026 Demais

Nova regulamentação avança na proteção digital de…

Mar 23, 2026 Demais

O ingrediente invisível: por que a água é o verdadeiro…

Mar 23, 2026 Demais

Dia Mundial da Síndrome de Down | Estímulo precoce e…

Mar 23, 2026 Demais

Por que a simplicidade dos jogos antigos ainda…

Mar 23, 2026 Demais

Por que o setor de limpeza e conservação é o que mais…

Mar 23, 2026 Demais

Dia da Água: Grupo Raymundo da Fonte reforça…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version