SEGS Portal Nacional

Demais

Superman chega aos cinemas de todo Brasil

  • Sexta, 11 Julho 2025 18:42
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Eduarda Dutra Monteiro Matarazzo
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O Homem de Aço pousa nas telonas trazendo muita emoção e nostalgia dos quadrinhos

A espera finalmente acabou! Superman chega hoje aos cinemas de todo Brasil, prometendo grandes emoções para o público. Primeiro filme do novo Universo DC, o longa é dirigido por James Gunn, produzido por Peter Safran e estrelado por David Corenswet como Superman/Clark Kent, Rachel Brosnahan como Lois Lane, e Nicholas Hoult como Lex Luthor.

Para marcar esse momento tão especial, Sara Sampaio, atriz portuguesa que dá vida a Eve Teschmacher, personagem que tem uma relação curiosa com Lex Luthor na trama, mandou uma mensagem especial para o público brasileiro. “Ver esse filme nos cinemas é algo incrível, cheio de emoção, ação, e momentos que você não vai esquecer”, afirma Sampaio, em português, em vídeo publicado nas redes sociais da Warner Bros. Pictures Brasil – assista aqui.

A jornada de destaque do filme no Brasil começou com um grande anúncio na estação de metrô Praça da Sé, em São Paulo. O icônico escudo do herói tomou conta dos telões, surpreendendo quem passava por ali e revelando a data do lançamento do novo trailer. Essa ação fez parte de uma campanha global realizada em países como Itália, Reino Unido, Canadá, Japão e França que fez o mundo olhar para cima. Confira aqui.

Depois foi a vez do Rio de Janeiro entrar no clima de Superman. Com o Brasil incluso no tour mundial de anúncio do filme, a Praia de Copacabana recebeu um imenso relógio que marcou a contagem regressiva até a chegada do elenco e da equipe ao país. O evento contou com cobertura da imprensa e influenciadores, além de oferecer aos fãs a chance de garantir suas fotos e se prepararem para receber os talentos, que passaram três dias na cidade maravilhosa em uma agenda intensa para divulgar o filme e fazer todos olharem para o céu. Veja a ação aqui.

A visita do elenco começou no dia 22 de junho com uma parada no Cristo Redentor, um dos maiores cartões-postais do Brasil e do mundo. No dia seguinte, aconteceu uma coletiva de imprensa na Casa de Santa Teresa, com uma vista panorâmica da cidade, reunindo mais de 200 jornalistas brasileiros e latino-americanos. Além disso, o diretor e os atores tiveram um encontro descontraído com influenciadores em um quiosque na Praia de Ipanema, mergulhando na cultura local, provando os melhores quitutes de boteco à la brasileira, além de um brinde com caipirinha e mate.

À noite, aconteceu o icônico evento para fãs, onde todos puderam ver de perto os talentos. O Cine Odeon foi transformado na Fortaleza da Solidão. A passagem pelo Brasil se encerrou no dia 24, com mais encontros com a imprensa e influenciadores. Confira a parada do tour no Rio de Janeiro completa de Superman aqui.

Superman estreia hoje nos cinemas de todo o país, também com versões acessíveis.

Sobre o filme

Superman é o primeiro longa-metragem da DC Studios a chegar às telonas, com sua estreia marcada para 10 julho nos cinemas de todo o mundo. Distribuído pela Warner Bros. Pictures, James Gunn, em seu estilo característico, assume a nova história do super-herói original, no recém-imaginado universo DC, com uma combinação singular de ação épica, humor e coração, um Superman movido pela compaixão e por uma crença inerente na bondade da humanidade.

Os CEOs da DC Studios, Peter Safran and Gunn, produziram o longa-metragem, com direção e roteiro de Gunn, baseado nos personagens da DC. Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.

O filme é estrelado por David Corenswet (“Twisters”, série “Hollywood”) no papel duplo de Superman/Clark Kent; Rachel Brosnahan (série “The Marvelous Mrs. Maisel”) como Lois Lane, e Nicholas Hoult (os filmes “X-Men”, “Jurado Nº 2”) como Lex Luthor. Coestrelam Superman os atores Edi Gathegi (série “For All Mankind”); Anthony Carrigan (séries “Barry”, “Gotham”); Nathan Fillion (os filmes “Guardiões da Galáxia”, “O Esquadrão Suicida”); Isabela Merced (“Alien: Romulus”); Skyler Gisondo (“Licorice Pizza”, “Fora de Série”); Sara Sampaio (“At Midnight”); María Gabriela de Faría (série “The Moodys”); Wendell Pierce (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”; série “Jack Ryan”); Alan Tudyk (série “Andor”); Pruitt Taylor Vince (“Bird Box”); e Neva Howell (“Greedy People: Pessoas Gananciosas”).

Os produtores executivos de Superman são Nikolas Korda, Chantal Nong Vo e Lars Winther. A equipe de produção criativa de James Gunn nos bastidores inclui seus colaboradores frequentes como o diretor de fotografia Henry Braham, a designer de produção Beth Mickle, a figurinista Judianna Makovsky, e o compositor John Murphy, ao lado dos editores William Hoy (“Batman”), Jason Ballantine (filmes “IT”, “The Flash”) e Craig Alpert (“Deadpool 2”, “Besouro Azul”).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Abr 10, 2026 Demais

Guarda compartilhada de pets reconhece vínculo afetivo…

Abr 10, 2026 Demais

Fondue: dicas de queijos brasileiros e vinhos para…

Abr 10, 2026 Demais

Expedição inédita reunirá mais de 30 barcos e vai…

Abr 10, 2026 Demais

Mais que hábito, ler é perceber

Abr 10, 2026 Demais

Visto negado: veja os erros mais comuns cometidos por…

Abr 10, 2026 Demais

Síndicos e gestores de facilities enfrentam pressão…

Abr 10, 2026 Demais

Outono 2026: o que vem por aí e como os acessórios…

Abr 10, 2026 Demais

Mulher 40+: veja 5 sinais de que sua rotina saudável já…

Abr 09, 2026 Demais

5 superalimentos que reforçam o papel da alimentação…

Abr 09, 2026 Demais

Brasil tem alta de 30% no consumo de vinhos e mercado…

Abr 09, 2026 Demais

Monitoramento de tartarugas-verdes em Tetiaroa celebra…

Abr 09, 2026 Demais

Por que os Millennials estão mudando a lógica do…

Abr 09, 2026 Demais

8 de abril não é o Dia Internacional da Astronomia:…

Abr 09, 2026 Demais

Arquitetura sensorial transforma ateliê de pães e doces…

Abr 09, 2026 Demais

Segurança alimentar: o custo invisível que reduz…

Abr 09, 2026 Demais

O call center tradicional está com os dias contados

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version