Guarida altera estrutura de atendimento aos condomínios e passa a operar por produto
Em vez do modelo normal de agência imobiliária, o processo de atendimento aos condomínios passou a funcionar, conforme características dos produtos contratados.
Sempre em busca de proporcionar os mais altos níveis de eficiência aos seus clientes, o Grupo Guarida mudou sua estrutura organizacional de atendimento a condomínios. Agora, o sistema começa a funcionar com equipes especializadas nas verticais específicas de cada produto e modelos de contrato (Smart, Essencial e Exclusive) com o objetivo de maximizar entregas, valorizar e fidelizar seus clientes.
Segundo o gerente de Condomínios da Guarida, Ricardo Leite, “este novo formato vem ao encontro do que realmente importa, que é a experiência do cliente no seu relacionamento com a empresa”. Para ele, mais do que uma mudança organizacional, é um grande passo para uma entrega mais humana e personalizada. “Além de otimizar o processo, tal abordagem permitirá coletar e particularizar dados, identificar padrões, entender melhor o perfil e as necessidades de cada cliente. Isso nos dará uma base mais sólida para formular estratégias e tomar decisões assertivas e direcionadas”, explica.
Satisfação elevada
Essa nova estrutura, ao focar na satisfação e na fidelização do cliente, deverá contribuir também para que a Guarida Administradora de Condomínios alcance números ainda maiores na escala do NPS (Net Promoter Score), métrica utilizada para medir o nível de lealdade e satisfação do cliente. No último mês de maio, a Guarida pontuou 82, o maior número já registrado em sua trajetória. A expectativa, neste momento, é chegar a 85 até o final deste ano, na área de condomínios, o que é considerado excelente. Só para se ter uma ideia, a média do mercado na área de prestação de serviços está na faixa entre 30 e 45 pontos.
Sobre a Guarida
Com mais de 2.200 condomínios em carteira e perto de fazer 48 anos de mercado, o Grupo Guarida presta serviços no ramo imobiliário por meio da administração de condomínios, aluguéis e venda de imóveis, além de produtos que complementam seu portfólio como seguros, soluções financeiras, entre outros. A empresa valoriza o ser humano e mantém um olhar atento às constantes transformações do mercado para prestar um atendimento de excelência.
A Guarida está presente no Rio Grande do Sul (Porto Alegre e litoral norte) e desde 2024 vem ampliando sua atuação nos estados de Santa Catarina, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e Paraíba.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>