SEGS Portal Nacional

Demais

Semana do Cinema Terá Sessões De Conclave, Babygirl, Maria Callas e Covil de Ladrões 2 com Ingressos a R$ 10

  • Segunda, 03 Fevereiro 2025 18:53
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pedro Gallo
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Crédito: Divulgação Diamond Films

Diamond Films, maior distribuidora independente da América Latina, oferece filmes de estilos variados para os fãs de cinema em todo o país

Quatro títulos da Diamond Films terão sessões a R$10 durante a Semana do Cinema. De 6 de 12 de fevereiro, o público poderá aproveitar o preço especial em salas de cinema de todo o país* e assistir aos indicados ao Oscar CONCLAVE e MARIA CALLAS (Maria), além do suspense erótico BABYGIRL e da ação frenética de COVIL DE LADRÕES 2 (Den of Thieves 2).

*Consulte os cinemas participantes

Conheça os quatro filmes a seguir:

CONCLAVE

Adaptação do best-seller do autor Robert Harris, CONCLAVE retrata um dos eventos mais secretos do mundo: a escolha de um novo Papa. A trama acompanha o Cardeal Lawrence (Ralph Fiennes), que se vê encarregado de organizar a eleição do novo líder da Igreja, após a morte inesperada do antigo Sumo Pontífice. Para sua surpresa, porém, sua tarefa é ainda mais complicada do que apenas equilibrar seu luto pessoal com sua preocupação em garantir a lisura do processo. Lawrence de repente se vê no meio de uma rede de segredos e conspirações, que ameaça sua fé e os próprios alicerces da Igreja.

Com direção de Edward Berger (“Nada de Novo no Front”), o longa é estrelado também por Stanley Tucci, John Lithgow, Isabella Rossellini e Carlos Diehz. CONCLAVE disputa em oito categorias no Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Ator para Ralph Fiennes e Melhor Roteiro Adaptado.

COVIL DE LADRÕES 2

Com os atores Gerard Butler e O’Shea Jackson Jr. de volta aos papéis de Big Nick e Donnie, COVIL DE LADRÕES 2 (Den of Thieves 2) retoma a rivalidade intensa entre o policial canastrão e o esperto ladrão, iniciada em 2018. Com Christian Gudegast assinando novamente a direção e o roteiro, a sequência transforma os antigos adversários em aliados, conforme ambos tentam se infiltrar no perigoso mundo das pedras preciosas para um novo roubo – dessa vez, na Europa.

BABYGIRL

Novo longa da diretora Halina Reijn (“Morte, Morte, Morte”), BABYGIRL coloca o desejo feminino no centro da sua trama e envolve o espectador com um romance eletrizante e, claro, muito sensual.

Na trama, Nicole Kidman interpreta Romy, uma renomada empresária que começa a viver um caso extraconjugal com o novo estagiário da sua empresa, vivido por Harris Dickinson. Se por um lado o romance representa para ela um processo de descoberta e aceitação dos seus desejos mais sombrios, também coloca em risco tudo o que ela demorou uma vida para construir.

MARIA CALLAS

Encerrando a trilogia de ícones femininos do cineasta Pablo Larraín ("Jackie", "Spencer"), MARIA CALLAS narra os últimos dias da maior cantora de ópera de todos os tempos. Estrelada por Angelina Jolie, a cinebiografia mergulha nos dramas íntimos da diva, depois que ela decide parar de cantar.

Destaque no Festival de Veneza, onde foi recebido com muitos aplausos, o longa está indicado à categoria de Melhor Fotografia no Oscar 2025. Além de Jolie, MARIA CALLAS ainda conta com Kodi Smit-McPhee, Alba Rohrwacher, Pierfrancesco Favino e Valeria Golino.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como “Os Oito Odiados”, “Moonlight - Sob a Luz do Luar”, “Green Book - O Guia”, “Moonfall – Ameaça Lunar”, “No Ritmo do Coração”, “Spencer”, “A Pior Pessoa do Mundo”, “Órfã 2: A Origem”, “One Piece Film Red”, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Fale Comigo”, “Zona de Interesse”, “Anatomia de Uma Queda” e “Guerra Civil”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Mar 10, 2026 Demais

Bahamas celebram o Dia Mundial da Água destacando…

Mar 10, 2026 Demais

Júpiter atinge movimento estacionário e chamará a…

Mar 10, 2026 Demais

Investir em dados é a chave para que PMEs evoluam com…

Mar 10, 2026 Demais

Meu telefone, minha vida: como um aparelho ganhou um…

Mar 10, 2026 Demais

Preferência de brasileiros por casas e terrenos supera…

Mar 10, 2026 Demais

5 passos para descobrir se é hora de terminar uma…

Mar 10, 2026 Demais

Oscar 2026: conheça três espumantes para brindar a…

Mar 10, 2026 Demais

Você sabe o que é Overtraining?

Mar 09, 2026 Demais

Confira como plataformas educacionais podem abordar o…

Mar 09, 2026 Demais

Enterrar pets no quintal pode ser crime ambiental e…

Mar 09, 2026 Demais

Elas estão correndo mais: participação feminina cresce…

Mar 09, 2026 Demais

Maior fabricante de iates de luxo do mundo promove…

Mar 09, 2026 Demais

Com taxas mais baixas de vales-refeição, setor de…

Mar 09, 2026 Demais

Capital nordestina testa contrato público inovador para…

Mar 09, 2026 Demais

Alimentação natural ou ração industrializada, qual é a…

Mar 09, 2026 Demais

Quatro Barras: os segredos da cidade com a melhor…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version