Com o Smart Influence, Inflr garante resultados até 10 vezes maiores em reconhecimento de marca para sites ou apps
Adtech é pioneira em maximização de conteúdo de influenciadores e negociação via CPM
Pesquisa realizada pela consultoria de negócios Youpix, feita em conjunto com o Mundo do Marketing, revelou que 76% das pessoas compram porque os influenciadores recomendam e que 69% das lembranças de anúncios vêm de publicidades feitas por influencers, contra 36% dos anúncios tradicionais feitos pela própria empresa. Pensando nisso, a Inflr, adtech pioneira em ações com influenciadores digitais, lançou o seu novo posicionamento para 2023. O Smart Influence - Marketing de influência inteligente tem como foco o seu pioneirismo no modelo de negociação via CPM - Custo por mil impressões.
A adtech é pioneira em maximização de conteúdo dos influenciadores e, com a negociação via CPM, garante uma entrega superior nos momentos de conhecimento e consideração da marca. “A Inflr está revolucionando o mercado de influenciadores. Com uma curadoria especializada e responsável pelo fit da marca com influenciadores e a estratégia de maximização, garante resultados até 10 vezes maiores em reconhecimento de marca e tráfego para o site ou aplicativo”, comentou Thiago Cavalcante, CEO e CSO da Inflr.
Conforme pesquisa realizada pela empresa de consultoria Gartner com CMOs e líderes de marketing ao redor do globo, o valor gasto no mercado de marketing de influência subiu 6,4% em 2021 para 9,5% em 2022 e mesmo com cenários de incertezas geopolíticas e econômicas em todo o mundo, a expectativa continua sendo de crescimento para 2023.
“As empresas já perceberam que campanhas bem feitas com influenciadores trazem resultados cada vez maiores. Muito se deve ao papel que as redes sociais têm nessa estratégia”, pontuou Thiago. Uma pesquisa global da HubSpot, plataforma de CRM, mostrou que atualmente o marketing de influência está mais popular que o SEO.
“O Smart Influence é a estratégia que muda o jogo nas campanhas de influência”, destacou Cavalcante. ”Além disso, com o dashboard Inflr, a empresa tem a possibilidade de acompanhar em tempo real os resultados de cada influenciador. Ajudando na tomada de decisão de otimizações e de decisões de perfis que irão continuar ou não na campanha”, finalizou o CEO.
Sobre a Inflr
A Inflr é uma AdTech pioneira em ações com influenciadores digitais. Ela permite que as marcas se comuniquem com 100% dos seguidores de cada influenciador, por meio de diferenciais únicos no mercado, como a multisegmentação e o remarketing. Foi fundada em 2019 pelos sócios Bruno Niro, Thiago Cavalcante e Tiago Brandão.
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