SEGS Portal Nacional

Demais

Minha Loungerie de Todo Dia: nova campanha da Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos

  • Quinta, 16 Março 2023 18:16
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Samantha Dias
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A Loungerie, uma das principais marcas de lingeries do Brasil, lança nova campanha, a “Minha Loungerie de Todo Dia”, que chega para apresentar uma variedade de produtos confortáveis para o dia a dia, que vão além das peças sensuais para grandes ocasiões. A marca entende que cada mulher possui a sua individualidade e que isso também reflete na escolha da sua lingerie.

Sempre aliando o conforto à beleza, a Loungerie apresenta produtos para que cada mulher se sinta linda e confiante com a sua escolha para o dia a dia, seja ela de renda ou algodão, fio dental ou caleçon, neutra ou colorida. As coleções da marca possuem diferentes shapes de produto e grades de tamanhos exclusivas que atendem todos os tipos de corpos e estilos.

“Essa campanha é um convite para todas as mulheres que ainda acreditam que a Loungerie é uma marca somente de produtos sensuais. Somos muito mais, estamos presente no dia a dia com peças que respeitam todos os tipos de corpos e gostos, para que as mulheres expressem sua individualidade também no momento da escolha da lingerie”, explica Patricia Elias, diretora de Marketing da Loungerie.

A campanha “Minha Loungerie de todo dia” começou a ser veiculada nas redes sociais da @loungerie e lojas da marca.

Sobre a Loungerie

Fundada em 2009, a Loungerie revolucionou o mercado de moda íntima com um novo conceito de negócio. Com a ideia de oferecer a melhor experiência, através de um atendimento único no segmento e uma grande variedade de produtos, trouxe como diferencial o conceito Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios.

Em 2022, a marca passou por um rebranding, que foi lançado no mercado através da campanha “Deixa que Digam”, para reforçar sua missão de atender o universo feminino e provocar as mulheres a expressar suas individualidades e se libertarem dos padrões estabelecidos pela sociedade. Atualmente, a Loungerie conta com 80 lojas e está presente em 22 estados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version