SEGS Portal Nacional

Demais

Repet chega ao mercado: serviço de assinaturas da Petlove ganha novo nome em campanha explicativa e bem-humorada

  • Quinta, 16 Março 2023 18:51
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Repet
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

De forma leve e divertida, Petlove convida humanos a serem ainda mais racionais e usarem a modalidade de compra recorrente para não esquecerem dos itens essenciais dos seus pets.

Marca brinca ao associar aos tutores características comumente atribuídas aos animais de estimação para ressaltar a facilidade e flexibilidade da compra recorrente

Trechos do filme, que está disponível na íntegra em www.youtube.com/watch?v=Y_wHIOH1H2w

“Lento” é um adjetivo utilizado muitas vezes para descrever um bulldogue inglês, já “individualista” é uma característica normalmente ligada aos felinos. Mas o que muitos não sabem - mas a Petlove revela - é que a espécie que realmente acumula esses traços é o ser humano. Seja por distração, uma rotina acelerada, cabeça repleta de assuntos ou diversos outros motivos, os tutores muitas vezes acabam não se lembrando de produtos extremamente necessários à rotina dos pets, desde a ração até a areia dos gatos e os tapetes higiênicos dos cães. Por isso, a Petlove convida os humanos a serem ainda mais racionais para deixarem de passar por sufocos como as corridas desenfreadas aos petshops. Nesse sentido, a marca detentora do maior ecossistema pet do Brasil, relança o seu serviço de assinaturas, mostrando as facilidades, a flexibilidade e a economia de quem adere à modalidade de compra recorrente Repet. A partir de uma campanha bem-humorada, desenvolvida pela DAVID, a Petlove ressalta que, basta um clique, para que os animais de estimação não precisem depender da rapidez e dos despertadores de seus tutores, já que o Repet pode fazer isso por todos eles.

A nova campanha, intitulada “Seja um animal racional”, tem como objetivo desenvolver a categoria de compra recorrente no segmento pet do Brasil. Além de pioneira nessa frente no país, a Petlove, é detentora do maior programa de assinaturas do Brasil quando o assunto são os animais de estimação. Considerando as transformações nos hábitos de consumo, as rotinas cada vez mais aceleradas dos tutores e, principalmente, o bem-estar dos pets, a marca reapresenta essa modalidade, que já conta com 300 mil assinaturas, com uma nova roupagem. Veiculada em TV e canais digitais, a campanha que anuncia o Repet visa desmistificar suas funcionalidades e explicar suas facilidades e benefícios. O público vai conferir, de forma lúdica, divertida e bastante explicativa, como é possível oferecer o melhor para os animais de estimação, sem precisar se preocupar com idas de última hora aos petshops - que fazem parte da rotina de muitos tutores.

De acordo com Filipe Botton, head de Comunicação e Marca da Petlove, o objetivo do rebranding do Repet e relançamento da modalidade é, justamente, evidenciar as múltiplas possibilidades que o serviço oferece, desde a praticidade até a economia e os benefícios exclusivos.

“Queremos apresentar as facilidades do Repet de forma didática e divertida, evidenciando que a rotina com os pets pode ser ainda mais simples e leve. Muitos tutores se esquecem de comprar os produtos do dia a dia, como ração, antipulgas, tapete higiênico e a areia dos gatos e queremos tornar o cotidiano mais prático, porque esse é um dos nossos objetivos como marca. O slogan ‘se tem pet, Repet’ tem a cara da Petlove e cada peça dessa campanha promete tocar os tutores de alguma forma, gerando diferentes níveis de identificação. A ideia é mostrar percalços habituais de quem tem animais de estimação como prioridade e, mesmo assim, acaba por ser tomado pela distração. O Repet é um verdadeiro aliado para que o cuidado com os pets jamais fique de lado”, aponta Botton.

Gratuito, o Repet pode ser customizado de acordo com a preferência do tutor, que pode escolher a frequência e o dia da entrega, alterar os produtos a qualquer momento, adiantar ou pular uma compra. Além disso, os clientes que optarem pela compra recorrente têm acesso a vários benefícios, como 15% de desconto e frete grátis no primeiro pedido, cashback e brindes exclusivos e 10% de desconto nas compras seguintes. Mais informações em https://www.petlove.com.br/compra-recorrente.

Link para vídeo da campanha:

FICHA TÉCNICA
Agência: DAVID
Campanha: “Seja um animal racional”
Cliente: Petlove
Produto: Repet
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: Dante Reis e Vitória Ferrari
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Amanda Sávia
Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Letícia Brito
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Murilo Toda, Karen Rodrigues, Renata Bernardino, Alicia Esteves
Mídia: Marcia Mendonça, Thomaz Chamiso, Karina Takara, Brenda Cunha, Yuri Bohn
Innovation and Tech: Toni Ferreira
Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Victor Goes, Andre Xavier, Djalma Nunes, Bruno Portela
Data Intelligence: Mailson Dutra, Matheus Severino, Ana Veiga, Bruno Moura
Aprovação do cliente: Filipe Botom, Gess Aragão, Mariane Áraujo e Bruna Hakan.
Produtora de Imagem: Café Royal
Direção: Manu Carvalho
Produção executiva: Moa Ramalho, Giovana Grigolin, Pedro Bueno
Assistente de direção: Nanda Castro
Atendimento: Nanci Bonani
Diretor de fotografia: Fábio Freitas
Direção de Produção: Marcelo Colaiácovo
Coordenação de produção: Felipe Cavassin
Figurinista: Fabi Terezinha
Montador: Yutha Matsuda
Produtora de Pós: HUB VFX
Finalização: Whelton Lopez
Color Grading: Julia Bisilliat
Produtora de Som: Mandril Audio
Produção executiva de som: Fernando Ramos, Rodrigo Ramos
Produtor Musical: Eduardo Bolzan
Locução: Fabio Matsuoka
Engenheiro de som: Bruno Pontalti
Coordenação: Gabriel Garone
Atendimento: João Bolzan

Sobre a Petlove

Fundada em 1988, a Petlove iniciou suas atividades como um e-commerce, pioneiro no setor no país, e hoje se consolida como o primeiro ecossistema pet no Brasil. Atualmente, a companhia engloba outras frentes de negócios, como saúde, hospedagem e serviços, sempre focada em oferecer soluções completas para tutores e pets, seja no mundo virtual ou presencial. Com as marcas DogHero, Porto.Pet e Nofaro - que estão sendo integradas à Petlove, em uma marca única – a companhia conecta a jornada do cliente, que pode resolver todas as questões relativas ao pet em um só lugar. A empresa também tem forte atuação no segmento B2B e busca a valorização dos profissionais do setor, com soluções voltadas a médicos veterinários e petshops, empreendedores e pet sitters, fortalecendo todo o ecossistema pet por meio das plataformas de conteúdos técnicos e auxílio ao médico veterinário e de gestão de negócios com as marcas Vet Smart e Vetus, respectivamente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 15, 2025 Demais

Como economizar na conta de luz usando o ar-condicionado

Dez 15, 2025 Demais

Saiba com se precaver para evitar problemas durante as…

Dez 15, 2025 Demais

Indulgência consciente: a nova relação com o prazer de…

Dez 15, 2025 Demais

Como o espírito natalino pode melhorar o seu inglês?…

Dez 15, 2025 Demais

Com a chegada das viagens de fim de ano, especialista…

Dez 15, 2025 Demais

Guarda compartilhada cresce no país — mas não significa…

Dez 15, 2025 Demais

Os cartões de identificação plásticos vão desaparecer?

Dez 15, 2025 Demais

Estudo revela proporção de royalties na receita…

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version