SEGS Portal Nacional

Demais

Série animada Mongo e Drongo ganha pantufas exclusivas

  • Terça, 07 Março 2023 18:42
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vanessa Haddad
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Divulgação

A Sopantufa vai produzir itens da série animada

A SoPantufa, loja online de pantufas criada em 2017, acaba de anunciar uma parceria com o canal infantil Abluba, que produz o desenho de grande sucesso Mongo e Drongo, com mais de 4 milhões de inscritos no Youtube e meio milhão de inscritos no TikTok. Com um público fiel, a série animada vem batendo recordes de visualizações a cada vídeo lançado.

Os espectadores de Mongo e Drongo precisavam de uma pantufa muito confortável para curtir as aventuras dos episódios. Joe Santos, CEO da Sopantufa, não esconde o entusiasmo com a novidade.

"Nós, da Sopantufa, nos sentimos lisonjeados por estarmos licenciados a fabricar e vender essa que é uma marca de sucesso assim como a nossa. A Abluba e a Sopantufa só estão começando um projeto que deverá ser ainda maior. Temos a convicção de que vamos elevar o sucesso juntos e que todos têm a ganhar com essa parceria", diz.

O executivo pontua que houve toda uma preocupação com os itens da coleção e os envolvidos na fabricação dos itens assistiram o desenho para entender o universo do desenho.

"É um produto diferenciado em todos os sentidos, desde a escolha do modelo, da matéria prima que compõem cada par e com o carinho que é produzido. Tivemos a preocupação de que todos os envolvidos assistissem os episódios Mongo e Drongo para entender e sentir um pouquinho do que esse público muito especial sente durante o tempo que estão curtindo e acompanhando a série de vídeos e que não se preocupassem com o que estivesse calçando. Por isso a forma, a altura e largura, a maciez do tecido que é forrado com lã, da densidade de espuma da palmilha, do solado supermacio e antiderrapante (em piso seco) fazem com que os “Ablubanautas” se divirtam com o bom humor do Mongo e Drongo com o pezinho bem protegido", afirma.

Sopantufa é uma marca que vem crescendo exponencialmente nos últimos anos e fazendo cada vez mais a multiplicação de clientes.

"Temos uma das maiores tribos do “Bem” do Brasil, a quantidade de pantufofos e pantufofas ( como são chamados os clientes da empresa) se multiplica a cada ano. E agora vamos ter na nossa tribo os “Pantufofinhos” que tanto a gente queria na nossa tribo. Se a nossa multiplicação era exponencial, imagina agora, vamos ter um acréscimo de qualidade, quantidade e de muito bom gosto", finaliza Joe.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Abr 01, 2026 Demais

Os estados que mais buscam por lutas femininas: confira…

Abr 01, 2026 Demais

Chocolate é altamente tóxico para os cães

Abr 01, 2026 Demais

A era dos apartamentos decorados está chegando ao fim?

Abr 01, 2026 Demais

Cidadania italiana: entre a turbulência legislativa e a…

Abr 01, 2026 Demais

Páscoa 2026: brasileiros reúnem menos gente e gastam…

Abr 01, 2026 Demais

Novo ferro de passar da Oster® une potência e…

Abr 01, 2026 Demais

Primeira lancha: o guia prático para não transformar o…

Abr 01, 2026 Demais

Com 93 milhões de quilos, Vinícola Aurora colhe maior…

Mar 31, 2026 Demais

Peso, altura e posição de dormir: como escolher o…

Mar 31, 2026 Demais

Entenda o que aumenta ou reduz o valor da taxa…

Mar 31, 2026 Demais

10 dicas para escolher joias que fazem sentido — hoje e…

Mar 31, 2026 Demais

Treinar em casa é o novo hábito dos brasileiros: Marca…

Mar 31, 2026 Demais

Greige e handmade dão o tom na decoração em 2026

Mar 31, 2026 Demais

Coelhinho da Páscoa existe? Educadores explicam por que…

Mar 31, 2026 Demais

Será o fim da padaria tradicional? Tecnologia redefine…

Mar 31, 2026 Demais

Do verão ao outono: como adaptar peças de Beachwear…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version