Marca ‘Casas Bahia’ é reconhecida por tradição e importância no mercado nacional
A Casas Bahia acaba de conquistar o alto renome da sua marca, um reconhecimento concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI) às empresas de maior prestígio, tradição e notoriedade no mercado. Com isso, a propriedade intelectual da rede recebe uma proteção especial pelos próximos 10 anos em todos os ramos de atividade, além de contar com penalidades mais rígidas para quem alterar, reproduzir ou imitar a marca.
Para emitir o registro, o instituto analisou um levantamento que inclui pesquisas e relatórios com dados para assegurar a boa reputação da marca entre os brasileiros. Agora, a Casas Bahia se une à lista limitada de aproximadamente 150 empresas que possuem esse reconhecimento em todo país.
“São 60 anos história para construir uma marca forte. Hoje, podemos dizer que estamos na mente e no coração dos brasileiros e muito felizes por receber esse título. Agradecemos a cada cliente da Casas Bahia por confiar no trabalho da nossa equipe. É muito bom entregar ‘tudo que a vida pede’ para os brasileiros”, declara Roberto Fulcherberguer, CEO da Via, dona da Casas Bahia.
Prestígio
O alto renome da marca foi divulgado no mesmo mês em que a Casas Bahia levou, pelo 17º ano consecutivo, o prêmio Top Of Mind 2022 na categoria Loja de Móveis e Eletrodomésticos. Entregue pelo jornal Folha de S. Paulo, o prêmio é o maior reconhecimento nacional dedicado às empresas mais lembradas entre os consumidores em todo Brasil.
Sobre Casas Bahia
Há mais de 60 anos, a Casas Bahia carrega brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em sua marca. São mais de 927 lojas espalhadas pelo Brasil, presentes em mais de 21 estados e no Distrito Federal. Mais de 40 milhões de produtos disponíveis no app e no site da marca, como pneus, produtos de limpeza, eletrodomésticos e até produtos alimentícios, que contam com entrega em até 2 horas em diversas cidades do país. A Casas Bahia está entre as marcas mais valiosas do Brasil no ranking da consultoria Interbrand e campeã por 17 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria Loja de Móveis e Eletrodomésticos. “Tudo que a vida pede, pede Casas Bahia" é o mote da marca, administrada pela holding Via.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>