Com Astrid Fontenelle, Wendy Andrade e Jéssica Paula, Smiles apresenta campanha Somos Feitos de Viagens
Plataforma disponibiliza bancos em formato de sorriso espalhados pelo Brasil e convida público a refletir sobre experiências transformadoras
São Paulo, outubro de 2022 – A Smiles, programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagem, lança sua maior campanha da marca, que traz o conceito Somos feitos de viagens, com o objetivo de mostrar como vivências pelo Brasil e pelo mundo constroem as trajetórias das pessoas. Veiculado no último domingo (9), os filmes de lançamento contam com a participação da apresentadora Astrid Fontenelle, do fotógrafo Wendy Andrade e da jornalista Jéssica Paula, com direção de Gustavo Pizzi. Cada um deles trouxe um relato de transformação de vida, refletindo sobre as bagagens que acumularam durante diferentes destinos, sempre com o ponto comum da viagem como protagonista na formação em serem quem são hoje. A campanha vai de encontro ao que a plataforma propõe: gerar mudanças positivas na sociedade por meio da viagem.
Para materializar o conceito, a Smiles transformou o sorriso da marca em bancos instagramáveis espalhados por cidades do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Seguro, Curitiba, Manaus, Brasília e Jericoacoara receberam a instalação da marca, representando todas as regiões do país. A ideia é gerar um espaço que o público possa aproveitar para registros fotográficos e contar histórias, mostrando que todas as pessoas são feitas de viagens.
Para celebrar o lançamento da campanha, a Smiles também realizou uma viagem repleta de experiências para Jericoacoara, com a participação do squad principal. O destino escolhido tem um significado especial, pois além de ser um dos locais pensados para receber o banco em formato de sorriso, a GOL ainda foi a primeira companhia a realizar voos diretos para a cidade, valorizando o turismo local.
A marca também convidou Marina Sena para emplacar o lançamento nas mídias sociais. Para isso, a cantora e a plataforma promoveram um desafio no TikTok com a música Por Supuesto, que chama o público para deitar no sorriso de forma divertida e descontraída. Para reforçar a comunicação nas redes, Smiles ainda conta com squad de influenciadores, composto por Mari Moon, Vito Israel e Kamilla Albino, que, além de visitarem os bancos pelas cidades, também embarcam em diferentes destinos para viverem experiências únicas ao lado da marca.
"Estamos muito felizes em lançar esta campanha. Para nós, é essencial mostrar como a viagem é um importante agente transformador. Fizemos um filme com pessoas reais e depoimentos espontâneos, porque queremos que as pessoas se identifiquem com o nosso propósito. Viajar transforma justamente porque é uma oportunidade de vermos o mundo com outras lentes e quebrar estereótipos e é esse nosso objetivo em todos os momentos de execução da campanha", afirma Beatriz Cabral, CMO da Smiles.
O que a Smiles pode oferecer?
A Smiles é uma plataforma completa de viagens que impulsiona diversos tipos de experiências transformadoras, por acreditar que essas vivências podem promover a evolução humana, estabelecer conexões e criar momentos inesquecíveis ao redor do mundo. Para isso, a plataforma oferece inúmeros benefícios, como o programa de fidelidade que disponibiliza vantagens para resgatar e acumular milhas com passagens aéreas, viagens, locação de carros, reservas de hotéis e diversos serviços e produtos para quem também é feito de viagens.
Com a união da Smiles e GOL, as marcas trabalham em maior sinergia, oferecendo experiências ainda mais completas aos clientes do começo ao fim de cada viagem.
Sobre a Smiles
Smiles é a mais completa plataforma de viagens do Brasil, reunindo uma gama diversificada de produtos e serviços, desde passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos até créditos para abastecimento de combustível, além de um amplo e-commerce com milhares de produtos dos principais varejistas do país. Como programa de fidelidade da companhia aérea GOL, possui mais de 25 anos de história e cerca de 18 milhões de membros, atuando também na Argentina. A companhia tem como propósito promover a evolução humana através da viagem, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, acompanhando os clientes no dia a dia e em viagens, a partir de dicas, roteiros, experiências, conteúdo e muitas ofertas -- que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos. Smiles possui uma rede extensa de parceiros de viagem e também com os principais bancos do país. Em 2020, seu cartão de crédito passou a se chamar GOL Smiles disponibilizando muitos benefícios para o cliente, entre eles, um dos melhores multiplicadores do mercado, oferecendo até 4 milhas resgatáveis por dólar gasto. Além disso, a empresa se notabiliza por dar acesso a uma das maiores malhas aéreas do país. São 53 companhias parceiras que juntas voam para mais de 1.600 destinos ao redor do mundo. Reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação em serviços, a companhia tem o maior prazo de validade de milhas do mercado, que varia de 3 a 20 anos, e oferece serviços e produtos que proporcionam a melhor e mais completa experiência. Viver o mundo começa aqui.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>