Café com pipoca é a pedida ideal para aproveitar dias frios
Novidade de inverno do Café Cultura, receita leva ainda caramelo salgado, ressaltando sabor e textura
Uma saborosacombinação é a pedida ideal para aproveitar os dias frios de inverno na rede Café Cultura. Uma das receitas mais celebradas da temporada é o Popcorn Caramel Coffee. Aliando texturas e sabores, a novidade tem conquistado fãs da rede, que está presente em cinco estados brasileiros.
A receita combina uma dose de espresso feita com o café exclusivo do Café Cultura, o House Blend, equilibrado em doçura e acidez, com caramelo salgado e leite vaporizado com bastante crema. Na finalização, por cima, são colocadas as pipocas de caramelo e flor de sal, adicionando mais textura e ressaltando a doçura dessa pedida. O Popcorn Caramel Coffee sai a R$ 18.
O café com pipoca faz parte do menu sazonal da rede, focado em pratos e bebidas que combinam com os dias mais frios. O Popcorn Caramel Coffee harmoniza bem com outra criação da temporada: o Waffle de pão de queijo. Essa pedida pode ser feita com ou sem lactose, acompanhado de queijo mussarela, queijo vegano e presunto. Outras escolhas que completam o menu de inverno são o Mocha Branco e o Stroopwafel Coffee.
A rede Café Cultura está presente nas cidades de Florianópolis (SC), Balneário Camboriú (SC), São José (SC), Tubarão (SC), Jaraguá do Sul (SC), Blumenau (SC), Itajaí (SC), Criciúma (SC), Palhoça (SC), Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Cuiabá (MT) e Rio de Janeiro (RJ). Para mais informações, acesse o site www.cafeculturabrasil.com.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>