SEGS Portal Nacional

Demais

Iguatemi lança campanha inédita de fidelidade para o programa de relacionamento Iguatemi One

  • Terça, 06 Setembro 2022 18:30
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Bonfim
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Imagem: Divulgação

Iguatemi Collections, ação pioneira no setor de shopping centers com desenvolvimento estratégico da L-founders of loyalty, trará produtos colecionáveis das marcas Nachtmann e Mandarina Duck, além dos benefícios exclusivos do programa Iguatemi One

Reconhecida pelo seu pioneirismo no setor de shoppings, a Iguatemi lança a campanha Iguatemi Collections, nova ação de engajamento de clientes do Iguatemi One, programa de relacionamento da companhia, que oferecerá a possibilidade de resgatar produtos exclusivos da Nachtmann, divisão Lifestyle da alemã Riedel, e da conceituada marca italiana Mandarina Duck, referência em artigos para viagem, com exclusividade no país.

Com o propósito de entregar vantagens únicas aos membros cadastrados, os benefícios do Iguatemi One começam a partir do cadastro no aplicativo e, a cada nota fiscal registrada, os clientes somam pontos que dão acesso a novas experiências. Entre as vantagens proporcionadas estão descontos e serviços em lojas parceiras, acesso aos lounges do Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, ingressos para eventos, estacionamento e valet gratuitos.

Para Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi, a campanha Iguatemi Collections é uma novidade para o setor e reforça o modelo de negócio integrado omnichannel da companhia, tornando a experiência de consumo mais atrativa. “Ao longo dos últimos anos construímos uma relação de proximidade, genuína e transparente com nossos clientes. Tudo o que a gente faz tem uma preocupação muito grande em como eles vão perceber e aproveitar a experiência Iguatemi, independentemente do canal. Com esse propósito em mente, desenvolvemos essa ação para nosso Programa de Relacionamento Iguatemi One como forma de reforçar nossa conexão com o público, além de continuar a oferecer vantagens e momentos especiais, dentro e fora dos shoppings”, afirma o executivo.

A campanha contou com o desenvolvimento estratégico da L-founders of loyalty, empresa global especializada em soluções de fidelidade. “O foco de nossas campanhas é garantir um nível de engajamento que vai muito além do transacional. A dinâmica lúdica, atrelada a produtos exclusivos da mais alta qualidade de nossas marcas parceiras, garante uma conexão emocional e viralização que contagia todas as gerações, o que, sem dúvida, fará dessa campanha a mais nova febre do mercado. Tem sido uma honra estar ao lado da Iguatemi nessa iniciativa inédita”, afirma Beatriz Ramos, CEO LATAM da L-founders of loyalty.

Produtos sofisticados e exclusivos

A marca alemã Nachtmann é reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos. São copos e taças produzidos com elegância e sofisticação, com design único e atemporal, fabricados a partir de um sistema de gestão ambiental certificado. Entre os itens disponíveis para os colecionadores estão copos para água, whisky e drinks. Também se destacam taças para champanhe, vinho branco, vinho tinto e uma carafe.

Já os produtos da Mandarina Duck são fabricados com material reciclado, com design italiano criativo e moderno, em estilo contemporâneo e informal. À disposição dos clientes do Iguatemi Collections estão uma pochete, bolsas, mochila, malas de mão e de viagem.

Como participar da campanha

A promoção começa no dia 5 de setembro e para obter as vantagens da promoção, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível para Android e iOS. A cada compra acima de R$ 100 reais na mesma nota fiscal, será concedido um pin. Já as compras no valor de mil reais, ou mais, darão direito a um super pin.

Para trocar pelos prêmios, o (a) cliente deve escanear o cupom fiscal da compra pelo app, ir até o posto de troca e retirar os pins e/ou super pins.

A troca será realizada conforme quantidade de pins e disponibilidade dos produtos.

Para conferir todas as informações e ter acesso ao regulamento completo, acesse: https://iguatemi.com.br/iguatemicollections.

*Shoppings participantes: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Brasília, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi São Carlos, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto e Praia de Belas.

Sobre a Iguatemi

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m². Além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.

Sobre a L - founders of loyalty

Com operação em todos os continentes, a L - founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos - que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos, e de um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.500 anos de experiência no segmento. A empresa, que desembarcou no ano passado no Brasil, é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade.

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo.

Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 15, 2025 Demais

Como economizar na conta de luz usando o ar-condicionado

Dez 15, 2025 Demais

Saiba com se precaver para evitar problemas durante as…

Dez 15, 2025 Demais

Indulgência consciente: a nova relação com o prazer de…

Dez 15, 2025 Demais

Como o espírito natalino pode melhorar o seu inglês?…

Dez 15, 2025 Demais

Com a chegada das viagens de fim de ano, especialista…

Dez 15, 2025 Demais

Guarda compartilhada cresce no país — mas não significa…

Dez 15, 2025 Demais

Os cartões de identificação plásticos vão desaparecer?

Dez 15, 2025 Demais

Estudo revela proporção de royalties na receita…

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version