Fique Off com a nova campanha da Loungerie
Marca aposta em estilo e conforto para ficar em casa
Precisamos falar sobre a importância de ficar off e tirar um tempo de qualidade só pra gente. Para isso, a Loungerie trouxe uma campanha inspirada nesse momento tão necessário para qualquer mulher. Não importa o que os outros dizem, isso é fundamental ao seu bem-estar – e não é algo que deve vir carregado de culpa.
Com isso, desacelerar é a palavra-chave da nova campanha intitulada “Fique Off”. A ideia da marca, que é uma das principais de lingerie do Brasil, é prezar pelo bem-estar e mostrar que se desligar é necessário. E para te acompanhar nesses momentos de relaxamento, a Loungerie tem uma linha completa de sleepwear, que traz peças confortáveis, que unem estilo e funcionalidade.
Entre os modelos comercializados estão os produtos das coleções Bella Luna, Classic, Passione, Foggy, Misty e Santorine. E são várias opções para usar e abusar: camisolas, conjuntos, short doll, sendo com mangas curtas ou longas e nos mais variados tipos de tecidos, como algodão, cetim ou renda. O que não faltam são opções de combinações e shapes que vão desde os clássicos até os mais modernos.
“Trouxemos essa campanha para apresentar as nossas coleções de produtos de Sleepwear que trazem peças descontraídas, autênticas e versáteis. E, isso faz com que o momento de ficar em casa possa ser cheio de estilo”, explica Patricia Elias, diretora de Marketing da Loungerie.
A nova campanha é assinada pela VMSP Retail Studio.
Sobre a Loungerie
Em 2009, a Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie. Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento, a Loungerie abriu sua primeira loja no Morumbi Shopping e se tornou referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Trouxe como diferencial a marca Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito. Outro diferencial da marca é a variedade de produtos. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios, além das renomadas marcas internacionais Fashion Forms, Hanky Panky, On Gossamer, Spanx e Wacoal. Atualmente a marca possui mais de 70 lojas e está presente em 21 Estados e continua seu plano de expansão.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>