Capixaba lança um método inovador para aumentar a captação de alunos em instituições de ensino privadas
Em tempos de crise, o método MAVRE®, sigla para Marketing e Vendas Relacionados à Educação, promete ser febre entre os setores de matrículas das instituições de ensino privadas, que já começam a se preparar para a campanha do início do ano de 2023.
Com tanta concorrência no segmento, hoje escolas e faculdades privadas têm que se reinventar para conquistar seu alunado e bater as metas estipuladas pelos setores de marketing e vendas educacionais.
O método consiste num apanhado de assuntos que envolvem mindset de prosperidade, jornada de compra do aluno, neurociência aplicada à comunicação, marketing e vendas, técnicas de negociação e marketing digital.
Trata-se de um curso on line e com aulas ministradas ao vivo, com 17 módulos essenciais, mais 2 módulos bônus de desenvolvimento pessoal e coaching de carreira.
O curso foi idealizado por Di Garcia, capixaba atuante há 8 anos no segmento de captação de alunos. Atualmente ele é sócio de uma franquia de educação e lida com o plano de marketing e venda de matrículas diariamente.
"O trabalho é feito com total dedicação, respeito e amor. O meu objetivo é transformar a vida das pessoas através da educação. E preparar pessoas para vender educação é semear o futuro do intelecto do nosso país", diz ele.
O lançamento da primeira turma do método MAVRE® está programado para setembro, e as matrículas já estão a todo vapor. As aulas ao vivo acontecerão sempre às terças e quintas, às 20 horas, horário de Brasília. Mas quem não conseguir acompanhar as aulas síncronas, poderá assistir às gravações das mesmas.
Para garantir uma vaga no curso, basta entrar em contato com a assessoria da Di Garcia Gestão & Marketing Educacional, empresa responsável pela certificação do método.
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