SEGS Portal Nacional

Demais

Campanha da Coca-Cola comemora 80 anos da empresa no Brasil

  • Sexta, 22 Julho 2022 18:55
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Taiane Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Campanha 80 anos Coca-Cola - Brasil

Filme produzido pela agência NSB convida as pessoas a festejarem o marco e descobrirem seus desejos para o futuro

Para comemorar os 80 anos de presença na vida dos consumidores brasileiros, a Coca-Cola lança, hoje (21 de julho), a campanha “Desejos para o Futuro”. Com objetivo de promover um amanhã que traga o melhor do passado, a estratégia da campanha contempla, além de um filme inédito, ações, peças digitais e uma logo celebrativa para a data.

Com origem em Atlanta, nos Estados Unidos, em 1886, a Coca-Cola começou sua expansão global rapidamente. Em 1942, a marca chegou ao Brasil, Argentina e Bolívia. Hoje, presente em mais de 200 países, o foco é inovação de portfólio, impacto social e compromisso sustentável.

“Completar 80 anos é um marco único e significa, além do orgulho e da responsabilidade de estar na mesa das pessoas ao longo de tantos anos, criar laços com quem acredita em nosso propósito de refrescar o mundo e fazer a diferença”, comenta Silmara Olívio, diretora de Relações Corporativas Cone Sul na Coca-Cola América Latina. “Fizemos parte dos momentos especiais dos nossos consumidores e queremos que todos eles possam idealizar e construir conosco a história dos próximos anos para que seja possível continuarmos a contribuir com a transformação das comunidades e do planeta”, finaliza a executiva.

Criado pela agência NSB Argentina, o filme convoca os consumidores para descobrirem, junto à Coca-Cola, seus desejos para o futuro, assim como comemorar esse momento especial no país, e conta com talentos locais em sua produção para aproximar a comunicação dos consumidores brasileiros.

Durante o vídeo, adultos e jovens retratam momentos de felicidade e oportunidades, atrelados ao portfólio de bebidas da Coca-Cola que passou por transformações ao longo desses 80 anos – passando de uma companhia de refrigerantes para uma empresa de bebidas diversas, com nove categorias e mais de 200 produtos, entre sucos, águas, bebidas vegetais, alcoólicas, esportivas e chás. Frases como “criar cada vez mais oportunidades”, “crescer em um local mais sustentável” e “por um futuro que traga o melhor do passado” são destacadas para reforçar os valores e compromissos da marca.

“Como anunciantes, consumidores e fãs da marca Coca-Cola e seus produtos, participar dessa campanha foi um desafio e um prazer para nossa agência. Depois de 14 anos de trabalho com a empresa, fazer parte das comemorações de seus 80 anos é algo que nos enche de orgulho”, comenta a CEO e diretora de Serviços ao Cliente da NSB, Sabrina Ortega Marengo, sobre a produção do filme.

Disponível a partir desta quinta-feira (21), a campanha será veiculada via mídias digitais dos três mercados que celebram a data, além dos canais sociais da marca. O filme está disponível em

.

Ficha Técnica
Título da Campanha: “Desejos para o Futuro”
Anunciante: Coca-Cola Argentina/Coca-Cola Brasil/Coca-Cola Bolívia
Produto: Institucional
Marca: Coca-Cola
Aprovação pelo cliente: Daniela Valverde/Fernanda Salerno/Claudia Fernandez
Agência: NSB
NSB Account Service Director: Sabrina Ortega Marengo
NSB Brand Strategy & Digital Director: Federico Soto Roland
NSB Creative Director: Maximiliano Urrutia
NSB Creative Copywriter: Juan Rivas
NSB Account Director: Maru Zucchi
NSB Art Director: Diego Zapperi
Produtora: TresBien
Diretores: Caro Patlis y Tomás De las Heras
Música: Negril Music Studio

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version