SEGS Portal Nacional

Demais

Los Pibes dirigem nova campanha do Tinder para elucidar as ferramentas especiais do app

  • Sexta, 10 Junho 2022 18:22
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafael Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Trabalho foi dividido quatro filmes dedicados à diversidade, ao diálogo com as principais tendências estéticas e à vanguarda narrativa

Está no ar a nova campanha do Tinder, da Adventures Inc., apresentando as funcionalidades mais recentes da plataforma de relacionamento, como o bloqueio de contatos, perfil verificado, exploração, videochamada. Foram quatro filmes dirigidos pela dupla Los Pibes, Caio Amantini e Raphael Pamplona, da produtora Café Royal, que conta com um time de produtores e diretores criadores de cinema, séries, teatro, publicidade, branded content e artes visuais (assista aqui). Os cortes dos filmes exploram uma paleta de cores vívida e elementos visuais que são tendência na "linguagem internética", destacando os recursos em situações comuns e inusitadas na rotina dos usuários.

“O processo criativo da campanha foi muito prazeroso. Tanto o pessoal da Adventures Inc, quanto os clientes do Tinder nos deram muita liberdade para criar e trazer nossas maluquices aos filmes. Nosso pensamento foi de sempre explorar a plasticidade de cada cena, seja por meio de enquadramentos mais ousados, da estética Vaporwave do cenário ou situações excêntricas, como a personagem com o pé dentro aquário no filme Blocklist por exemplo”, explicou Amantini.

Segundo o diretor, os pontos fortes desta campanha são a linguagem jovem e o casting plural. Na somatória da estética do cenário, com o uso de grande angulares, movimentos de câmera e efeitos gráficos, a dupla conseguiu imprimir uma linguagem moderna e divertida. “A diversidade de corpos, cor e gênero é algo que sempre buscamos em nossos filmes e eu fico muito feliz que tivemos total apoio tanto do Tinder, quanto da Adventures Inc para junto com a Kozmos, trazer esta pluralidade para a campanha”, acrescentou.

Los Pibes

Caio Amantini e Raphael Pamplona chegaram à Café Royal em março. Formados em Publicidade, se conheceram na faculdade de Cinema, em Buenos Aires. Começaram a trabalhar juntos com a direção de videoclipes e, logo no começo, tiveram a oportunidade de dirigir o clipe da música “Hear Me Now”, do Alok, que hoje conta com mais de 419 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2018, os diretores voltaram para o Brasil e começaram a trabalhar com publicidade. Desde então, já trabalharam com marcas como Nissin, Netflix, Waze, Uber e Deezer, sempre buscando fugir um pouco do clássico e criando saídas que se relacionem com a linguagem narrativa, como o cinema.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version