SEGS Portal Nacional

Demais

Teads anuncia programa de suporte a projetos de ESG das marcas

  • Segunda, 06 Junho 2022 13:15
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Gutierre
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A plataforma lança o 'Teads Care', permitindo que marcas apoiem associações através de seus investimentos em mídia

A Teads, plataforma global de mídia, anunciou o lançamento de seu programa denominado Teads Care. Com iniciativas de apoio à publicidade responsável, a empresa também andará lado a lado com seus clientes em suas iniciativas de ESG. Agora, as marcas poderão contribuir com associações e ONGs promovendo visibilidade de suas iniciativas por meio de mídia gratuita, para que estas façam suas próprias campanhas publicitárias. A primeira parceria foi realizada entre a Ruinart, na França, e a UNESCO, promovendo uma campanha em países europeus para celebrar o 50º aniversário do programa 'O Homem e a Biosfera'.

O programa funciona da seguinte maneira: inicialmente, o anunciante indica qual organização deseja apoiar; então, do total da campanha do anunciante veiculada na Teads, 5% do orçamento é alocado à ONG em forma de mídia gratuita; e a Teads, por sua vez, disponibiliza igual valor para corresponder à doação da marca. Para exemplificar, em uma campanha de R$300 mil, a organização sem fins lucrativos receberia um total de R$30 mil (R$15 mil do anunciante e R$ 15 mil da Teads) convertidos em mídia veiculada no inventário de publishers premium, acessados diretamente via Teads Ad Manager, plataforma proprietária da empresa. Dessa forma, enquanto a marca veicula sua própria campanha divulgando seu produto ou serviço, a ONG beneficiada terá espaço para divulgar sua causa promovendo uma maior conscientização da sua iniciativa. Nessa dinâmica, tanto a marca quanto a ONG contarão com suporte e otimização criativa do Teads Studio que, em posse de um briefing, trabalhará para proporcionar maior engajamento e atenção às campanhas da marca e da organização buscando atender aos seus respectivos objetivos de comunicação.

A primeira campanha realizada dentro do programa já mostra o impacto positivo da iniciativa: a Ruinart Maison, mais antiga casa de champanhe estabelecida na França, proporcionou à UNESCO, via Teads Care, visibilidade digital para celebrar o 50º aniversário do 'O Homem e a Biosfera', programa científico intergovernamental que tem como objetivo apoiar a biodiversidade em nível global. Com um orçamento de mídia equivalente a 60.000 €, metade pago pela Ruinart e metade pela Teads, a campanha foi veiculada na França, Espanha e Reino Unido. O restante do budget da Ruinart foi entregue em peças otimizadas pela equipe criativa do Teads Studio a fim de destacar o apoio da marca à instituição, o que deu um impulso adicional para a conscientização da iniciativa da UNESCO e para o desempenho da campanha.

Para Paulo Itabaiana, Managing Director da Teads no Brasil, essa é uma iniciativa acessível a todas as empresas que, de alguma forma, querem contribuir com projetos de organizações sem fins lucrativos e que, na esteira das próprias campanhas institucionais das marcas, podem vir a se beneficiar de uma visibilidade extra para suas causas. "É uma forma descomplicada e prática de contribuir para que iniciativas sociais e ambientais sejam vistas por uma parcela maior da sociedade e, melhor ainda, num ambiente editorial e profissionalmente produzido, o que, naturalmente, desperta ainda mais a atenção, engajamento e, claro, conscientização", afirma ele.

Sobre a Teads

A Teads opera uma plataforma tecnológica líder, baseada em nuvem, que insere a publicidade digital programática em um ecossistema global de mídia digital de qualidade. Como uma solução de ponta a ponta, a plataforma modular da Teads permite aos parceiros alavancar as tecnologias de compra, venda, criatividade, dados e otimização AI.

Para anunciantes e suas agências, a Teads oferece um único ponto de acesso para comprar o inventário de muitos dos melhores publishers do mundo. Através de parcerias exclusivas de mídia global, a Teads permite que estes atinjam 1,9 bilhões de usuários mensais únicos(2) em ambientes publicitários seguros e responsáveis, enquanto melhoram a eficácia e eficiência das transações de anúncios digitais.

A Teads tem parceria com os principais especialistas em marketing, agências e publishers através de uma equipe de mais de 1.200 pessoas em 26 países. Para mais informações, visite: www.teads.com

(1) Fonte: Plataforma de Dados da Teads - dez 2021

(2) Alcance global a partir de setembro de 2021


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version