Trisul e Cobasi inauguram Pet Park público na Vila Madalena em ação de cobranding
Espaço de gentileza urbana estará presente nos terrenos dos próximos lançamentos da incorporadora. Essa é a primeira vez que a Cobasi desenvolve um Pet Park público em parceria com uma empresa do segmento.
A Trisul e a Cobasi acabam de firmar uma parceria que vai oferecer opções de lazer e entretenimento para moradores e seus animais de estimação, nos bairros onde terão os próximos lançamentos: a criação de Pet Parks, que ficarão abertos diariamente e aos fins de semana, contarão com diversas atividades. O primeiro espaço da iniciativa já está funcionando na Vila Madalena, no terreno do empreendimento Península Vila Madalena, rua João Moura nº 2.455. Essa é a primeira ação de cobranding firmada pela Cobasi com uma incorporadora. A ação, idealizada pela Trisul, atende aos vizinhos dos novos empreendimentos, já que há grande fluxo de pessoas que passeiam com seus pets nas regiões em volta dos seus novos edifícios.
Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil é o quarto país do mundo em população total de pets que, de acordo com o IBGE, é composta por 52 milhões de cães e 22 milhões de gatos.
“Em 2022, a Trisul está comemorando 15 anos de atividade focada na construção e entrega de imóveis residenciais, e nesse período pudemos acompanhar algumas mudanças na configuração das famílias, entre as quais a presença cada vez mais constante de um novo membro, o Pet. Há muito tempo nossos empreendimentos têm espaços dedicados aos animais de estimação, agora, passamos a oferecer um pet park no próprio stand de vendas, aproveitando o espaço do amplo terreno para oferecer essa gentileza, aberta para todos da região até o início das obras”, conta Lucas Araujo, diretor de Marketing e inteligência de Mercado da empresa. Ele explica que uma das premissas da construtora é promover uma boa relação com os vizinhos e ações dedicadas aos moradores dos bairros são sempre pensadas para cada projeto.
O espaço já está aberto todos os dias para que os moradores do bairro possam usufruir com seus animais de estimação e aos fins de semana contará ações especiais como truck de banho, dicas de adestramento; brindes para pets, feirinha de adoção, distribuição de voucher de desconto nas lojas Cobasi, entre outras ações. A ação de cobranding também conta com promoção do empreendimento nas lojas Cobasi mais próximas do estande do Península Vila Madalena.
De acordo com a Cobasi, os cuidados com os pets melhoraram muito, com os tutores cada vez mais atentos a questões como alimentação, saúde, diversão e entretenimento como brinquedos, qualidade de vida, entre outros fatores. Isso também faz com que a busca de espaços pet friendly sejam uma premissa para essas pessoas na hora de escolher opções de lazer, viagens e, principalmente, onde vão morar.
Para a Cobasi, “estrear em ações de cobranding em uma inciativa como essa significa atuar dentro do nosso propósito que é reconectar as pessoas com sua melhor natureza. Uma das formas de promover essa conexão é o contato com os animais de estimação e estimular locais em que as pessoas possam relaxar e se divertir com o pet. Queremos tornar o Brasil mais pet friendly e é por meio de parcerias como a da Trisul que isso torna-se possível”, explica Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.
Península Vila Madalena
Localizado na área mais residencial e tranquila da Vila Madalena, com ruas arborizadas, praças, parques, bares, restaurantes, ateliês, centro de exposições artísticas, lojas de vanguarda, música e cultura, o projeto está situado à rua João Moura nº 2.455, em frente à Praça Baronesa da Bocaina. Também está a 250 metros da estação de metrô, o que possibilita acesso às avenidas Paulista e Faria Lima em cerca de três minutos. Une a tranquilidade local com a melhor vista da região e fácil acesso aos atrativos de lazer do bairro e mobilidade urbana para outros pontos da cidade.
Com foco no conceito Inspiração por todos os lados, o Península baseia sua arquitetura nos elementos água e terra, o que se reflete em todos os aspetos do projeto, dando forma e movimento ao seu desenho, design interior e paisagismo. O empreendimento oferece uma série de opções para os moradores, entre as quais: bangalôs, brinquedoteca, espaço fitness, salão gourmet, lounge externo, pet place, sala de pilates, complexo de águas com piscinas externa infantil e adulto – com deck molhado, além de outra coberta com raia de 25 metros, solarium, playground, quadra de areia, salão de jogos com poker, salas de massagem e de lutas, saunas seca e molhada e sports bar.
O empreendimento que estreia a parceria de Cobranding entre Trisul e Cobasi é direcionado ao público de altíssimo padrão e integra a linha A Lifestyle Boutique by Trisul da incorporadora, focada em atender essa parcela de mercado que vem crescendo em São Paulo. O prédio contará com 96 unidades, com opções de duas suítes, com 154,50 m²; três suítes, com 193 m², além de quatro unidades duplex, sendo dois com três suítes, com 300 m² cada e outros dois com quatro suítes, com 374 m², distribuídos em um terreno com 3.762,26 m² de área total.
Com 25 pavimentos com elevador exclusivo, a Trisul dirigiu-se a três renomados escritórios para compor as assinaturas do empreendimento em diferentes pontos, tornando o Península um empreendimento exclusivo e único. A arquitetura foi desenvolvida pela Perkins & Will, fundada há mais de 80 anos por Lawrence B. Perkins e Philip Will Jr., que tem como premissa que seus projetos e construções sempre devem honrar os objetivos mais amplos da sociedade e orientação principal que as pessoas devem sempre estar no centro de tudo o que fazem. Já o paisagismo é assinado por Benedito Abbud, que inaugurou seu escritório em 1981 e desde então desenvolve projetos paisagísticos com identidade única no Brasil e no exterior. O desing de interiores foi realizado pelo renomado Gui Mattos, que possui estilo original e proposicional que, busca reinventar espaços, torná-los expressivos e permitir a integração com a paisagem.
Sobre a Trisul
Com mais de 40 anos de experiência, a Trisul é uma empresa forte e consolidada. A empresa é uma referência do setor no Novo Mercado da B3, e mantem em seus quadros profissionais de alta capacidade técnica, com acesso e aplicação de tecnologia de ponta, oferecendo produtos a preços competitivos e entrega no prazo. No curso de sua história, lançou mais de 350 empreendimentos, correspondendo a mais de 3 milhões de metros quadrados de áreas, totalizando mais de 60 mil unidades. Atendendo às práticas ESG – com ações de cunho ambiental, social e governamental -, a empresa tem olhar e iniciativas focadas em ser sustentável, em todos os seus aspectos, ciente do impacto social de sua atividade, que além de gerar empregos diretos e indiretos, movimentando em cada obra toda uma indústria que vai de insumos à mão de obra, a empresa entende que sustentabilidade é um conceito amplo, que vai da questão ambiental, utilizando matérias primas de fornecedores ambientalmente corretos, economizando insumos vitais para a sociedade, como água e energia, relações justas com todos seus stakeholders – vizinhos, clientes, colaboradores e investidores – e economicamente viável.
Sobre a Cobasi
Pioneira no conceito de megaloja com produtos para pet, casa e jardim, a Cobasi oferece o que é essencial para a vida do brasileiro. Com 36 anos, a marca tem mais de 150 lojas distribuídas em 12 estados no Brasil, que oferecem mais de 20 mil produtos.
Entrega, também, comodidade de compra com seu e-commerce e aplicativo próprios. Certificada como Great Place to Work, a empresa investe na capacitação dos seus colaboradores e, com isso, entrega uma experiência única aos clientes. Ampliando seu ecossistema de negócios, em 2021 adquiriu a empresa Pet Anjo, plataforma que oferece a intermediação de serviços como dog walker, pet sitter, hospedagem e daycare.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>