SEGS Portal Nacional

Demais

Rakuten Advertising vence prêmio Afiliados Brasil 2022 em duas categorias

  • Segunda, 30 Mai 2022 13:20
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mila Gallate
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Premiação consagrou a empresa como referência em Marketing de Afiliados, além de consolidar a sua expansão no mercado brasileiro

Anunciado nesta sexta-feira (27), o prêmio Afiliados Brasil destaca os melhores profissionais e empresas de diversas áreas de negócio relacionadas a Marketing de Afiliados e Marketing Digital. A Rakuten Advertising novamente se destacou no setor ao se sagrar vencedora nas categorias "Melhor Plataforma de Afiliados para e-commerce na opinião dos anunciantes” e “Melhor gerente de afiliados (CPA e e-commerce)” para Bruna Nobre, Head of Publishers Development, um feito que fortaleceu a posição da companhia como referência em afiliados.

Ao todo, foram 16 categorias que reconheceram os destaques do setor no último ano. Considerado o maior evento sobre Marketing de Afiliados do país, as palestras e premiações foram realizadas de 26 a 28 de maio e reuniram os maiores players do mercado para discussões sobre rentabilização por meio da rede de afiliados.

“Estamos honrados com esse reconhecimento tão importante, o que reforça a excelência do trabalho que desenvolvemos e os resultados que conquistamos junto com a nossa ampla rede de afiliados", afirma Luiz Tanisho, vice-presidente da Rakuten Advertising no Brasil. "O Brasil possui grandes oportunidades para o Marketing de Afiliados e isso nos motiva a seguir em frente, sempre com a missão de tornar esse mercado mais maduro e avançado. Vamos continuar entregando para agências, anunciantes e parceiros de conteúdo um serviço cada vez mais personalizado e conectado com marcas e pessoas”, destaca.

Novidades para anunciantes e afiliados

Também presente como debatedora, a Rakuten Advertising ainda anunciou o lançamento de novos produtos e ofereceu insights e tendências importantes sobre o segmento, destacando que tipo de retorno os anunciantes esperam gerar por meio da parceria com os afiliados.

A companhia apresentou as soluções cookieless tracking e tracking in-app, que seguem novos modelos em ascensão no mercado e se adaptam, por exemplo, a uma nova realidade sem cookies de terceiros. O cookieless tracking garante a captura de todas as atividades dos usuários mesmo sem o uso dos cookies como identificadores e sem prejuízos para a visão completa sobre a performance do programa de afiliados.

Já o tracking in-app permite que os anunciantes rastreiem as conversões que ocorrem em um aplicativo móvel, o que permite estender as campanhas e ter uma visão mais clara sobre a programação geral dos conteúdos dos parceiros.

Tanisho explica que os publishers precisam de suporte para garantir uma entrega personalizada em um mundo que exige novas formas de trackeamento e em meio a um cenário de desconfianças. “Temos como fator fundamental a missão de apoiar nossos afiliados, estando sempre à frente das tendências e garantindo uma adaptabilidade de ferramentas conforme a tecnologia evolui – e sem comprometer a segurança da informação do usuário”, diz o executivo.

Sobre a Rakuten Advertising

A Rakuten Advertising conecta agências, marcas e afiliados líderes a consumidores ativos e engajados em todo o mundo. Com acesso às diversas propriedades de mídia e públicos da Rakuten, combinados com uma rede de performance premiada e proprietária de insights de consumidores, a Rakuten Advertising cria as condições certas para alcançar novos clientes e manter uma lealdade duradoura. Sua base de tecnologia avançada, dados e serviços estratégicos posiciona a Rakuten Advertising para oferecer um conjunto diferenciado de soluções de marketing e publicidade, ao mesmo tempo em que impulsiona continuamente o setor. Mais informações: rakutenadvertising.com/pt-br

Sobre o Rakuten Group, Inc.

Rakuten Group, Inc. é uma das principais empresas de serviços de internet do mundo. Sua missão é contribuir com a sociedade criando valor por meio da inovação e do empreendedorismo e prestando serviços de alta qualidade que ajudam no crescimento dos usuários e parceiros. Hoje sua cartela de clientes soma mais de 70 empresas abrangendo e-commerce, conteúdo digital, comunicações, fintech e esportes profissionais. Mais informações: global.rakuten.com/corp


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version