Mondial Apresenta a Primeira Campanha de Cuidados Pessoais com Juliette
Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, está a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.
Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, Head de Inovação para a linha de Cuidados Pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.
Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a Head de Inovação do segmento, a Mondial é “A escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação – canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).
O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que "A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca".
Sobre a empresa: Fundada em 2000, a Mondial é líder nas vendas de vários segmentos de eletrodomésticos portáteis, como air fryers, ventiladores, liquidificadores, sanduicheiras e churrasqueiras elétricas. Possui complexos industriais em Conceição do Jacuípe (BA) e Manaus (AM), além de centros de distribuição e unidades de negócios em outros quatro locais, reunindo um total de 4.800 colaboradores diretos. Com mais de 400 produtos em linha, a empresa atua nos mercados de portáteis, climatização, cuidados pessoais, áudio e vídeo, ferramentas e eletrônicos. Investe constantemente em tecnologia, infraestrutura e comunicação para oferecer opções que facilitem o dia a dia, com design inovador e a melhor relação custo-benefício ao consumidor.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>