SEGS Portal Nacional

Demais

TransUnion reforça impacto de uso da 'Informação para o Bem' em sua mais nova campanha de awareness

  • Segunda, 02 Mai 2022 12:18
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Priscila Dezidério
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A TransUnion, companhia global de informações e insights, acaba de lançar uma nova campanha institucional, com o objetivo de evidenciar seu posicionamento e propósito de atuação no Brasil. Com o mote ‘Informação para o Bem’, as peças destacam o poder da informação e dos dados para contar histórias que tragam um olhar mais abrangente dos consumidores, ajudando a melhorar a qualidade de vida dessas pessoas. A ação ressalta o papel da TransUnion em contribuir com uma visão multidimensional de cada cliente para que possam ser representados de forma confiável e simétrica no mercado, resultando em um maior acesso a bens e serviços.

A campanha foi criada pela agência A Madre e terá ações online com ativação do conteúdo em formatos múltiplos, incluindo Google, LinkedIn, Facebook e Twitter ads, e-mail Marketing, Remarketing, entre outras ferramentas e canais de Negócios e Tecnologia da Informação.

Juarez Zortea, presidente da TransUnion Brasil, conta que a campanha foi concebida com o intuito de traduzir o posicionamento da empresa no país. “Na primeira fase, fizemos nossa lição dentro de casa, adequando nosso propósito e posicionamento para a realidade brasileira e replicando-o a todas as áreas da companhia. Na segunda etapa, expandimos nossas audiências, incluindo o público externo, que passará a ter maior conhecimento de nosso modelo de negócios e o potencial do impacto que causaremos na economia brasileira e na qualidade de vida das pessoas”, explica Zortea.

A campanha acontece em meio à celebração de alguns marcos importantes da companhia: no início do ano, a TransUnion foi aprovada pelo Banco Central para atuar como um Bureau de Crédito do Cadastro Positivo no Brasil; em 2022 comemora 10 anos de Brasil; e acaba de ser certificada pelo GPTW – Great Place to Work – como uma das melhores empresas para se trabalhar. “A campanha vai contribuir para ampliar o awareness da TransUnion e seu posicionamento no mercado de informações e insights para a tomada de decisão na concessão de crédito, análise de risco e prevenção à fraudes. Viabilizamos a inclusão financeira e o acesso a bens e serviços às pessoas ainda invísiveis, sub-bancarizadas ou desbancarizadas de nossa sociedade”, conclui o executivo.

Atualmente, a TransUnion oferece soluções de analytics, insights de dados, serviços de decisão e prevenção à fraude em diversos segmentos de mercado, como Serviços Financeiros, Seguros, Telecomunicações, Varejo, FinTechs, Indústrias e PMEs – Pequenas e Médias Empresas. São mais de 1.300 clientes ativos, entre eles BMG Seguros, Banco Toyota, Banco Yamaha, Caixa Seguradora, Consiga+, Creditas, Credz, Embracon, Geru e Will Bank.

Ficha Técnica da Campanha

Cliente: TransUnion Brasil

Agência Criativa: A Madre

Agencia Performance: Fator

Criação: Luiz Messora

Direção de Criação: Luccas Fuzaro

Direção de Projetos: Nájla Alencar

Chefe de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias: Ernani Vidal

Plano de Mídia: Agência Fator

Aprovação cliente: Flávia Martins

Sobre a TransUnion

A TransUnion é uma empresa global de informações e insights que traz a confiança para que companhias e consumidores alcancem grandes realizações na economia moderna. Fazemos isso fornecendo um olhar multidimensional de cada pessoa para que possam ser representadas de forma confiável e simétrica no mercado, possibilitando maior inclusão financeira. Como resultado, as empresas e os consumidores podem realizar transações com confiança, auxiliando na conquista por resultados. Chamamos isso de Informação para o Bem®.

A TransUnion está há mais de 50 anos no mercado, com presença em mais de 30 países e em cinco continentes. Opera no Brasil há 10 anos, desde 2012, com o propósito de Ajudar a Melhorar a Qualidade de Vida das Pessoas. A companhia cria oportunidades econômicas, empodera consumidores e apoia centenas de milhões de pessoas em segmentos que incluem Serviços Financeiros, Seguros, Telecomunicações, Varejo, FinTechs, Indústrias e PMEs – Pequenas e Médias Empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 16, 2025 Demais

Reformar ou demolir uma casa? Saiba o que vale a pena!

Dez 16, 2025 Demais

Novas regras: entenda como será a saidinha de final de…

Dez 16, 2025 Demais

O que faz o hóspede voltar?

Dez 16, 2025 Demais

Férias elevam risco de acidentes com crianças e…

Dez 16, 2025 Demais

CatLife chega como o primeiro plano de saúde pet do…

Dez 16, 2025 Demais

A Magia do Natal Começa na limpeza da Casa

Dez 16, 2025 Demais

Experiências rápidas e aulas avulsas para quem quer…

Dez 16, 2025 Demais

A importância do projeto hidráulico bem executado nas…

Dez 15, 2025 Demais

Como economizar na conta de luz usando o ar-condicionado

Dez 15, 2025 Demais

Saiba com se precaver para evitar problemas durante as…

Dez 15, 2025 Demais

Indulgência consciente: a nova relação com o prazer de…

Dez 15, 2025 Demais

Como o espírito natalino pode melhorar o seu inglês?…

Dez 15, 2025 Demais

Com a chegada das viagens de fim de ano, especialista…

Dez 15, 2025 Demais

Guarda compartilhada cresce no país — mas não significa…

Dez 15, 2025 Demais

Os cartões de identificação plásticos vão desaparecer?

Dez 15, 2025 Demais

Estudo revela proporção de royalties na receita…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version