STILINGUE terá war-room na final do BBB 22 com monitoramento em tempo real da repercussão nas redes sociais
Público e marcas poderão acompanhar os principais dados, previsões e insights levantados pela inteligência artificial da plataforma durante a noite do dia 26
Na próxima terça-feira (26) se encerra mais uma edição do Big Brother Brasil, que promete mobilizar os telespectadores apaixonados por entretenimento. A final do reality show, que gera grande repercussão e mobilização nas redes sociais, será acompanhada de perto pela STILINGUE, plataforma de insights baseada em inteligência artificial, que terá uma war-room, intitulada Confrar.IA BBB, que irá monitorar as conversas do público e compartilhar insights, a partir das 18h.
A iniciativa irá levantar os dados, principais menções sobre os participantes e marcas, os principais debates envolvendo o programa e as tendências de resultado. Para acompanhar essa repercussão, público e marcas podem conferir as redes sociais @stilingue_ia (Twitter, Facebook, Instagram e LinkedIn), além de se inscreverem para um acesso VIP aos dados pelo Telegram (inscrição aqui). Além disso, a plataforma também tem um painel de monitoramento já aberto e gratuito com dados quantitativos e em tempo real sobre o BBB.
A Confrar.IA BBB se propõe a apresentar como funciona uma war room em tempo real, acompanhando um programa de muita repercussão. De grande importância para grandes eventos midiáticos, um war-room reúne profissionais de diversas áreas e que estejam concentrados para acompanhar uma determinada situação. O principal ganho é a agilidade na tomada de decisões e na conversa com o público, transformando dados em insights estratégicos.
A iniciativa da STILINGUE reunirá profissionais de Business Intelligence, Community Management, Customer Manager, Criação, Conteúdo e Design para oferecer ao público em geral e às marcas dados sobre uma das atrações que mais movimentam as redes sociais no Brasil.
"Além da audiência da TV aberta, fechada ou streaming, a repercussão do Big Brother vai além e gera conversas entre as pessoas, o que reflete e muito nas redes sociais. Por isso, para esta final, reunimos esforços para uma experiência completa de social listening, que é possível ser realizada com uma plataforma brasileira de inteligência artificial especializada no nosso português, como a STILINGUE”, diz Rodrigo Helcer, CEO da STILINGUE .
A iniciativa do war-room se junta a outras ações da plataforma relacionadas ao Big Brother Brasil 22, dentre elas o envio de newsletters periódicas, com um resumo dos principais assuntos comentados no ambiente digital, incluindo formações de paredão, eliminações e provas do líder.
Sobre a STILINGUE
Fundada em 2014 em Ouro Preto (MG), a STILINGUE organiza em um só lugar as conversas derivadas das redes sociais, avaliações em sites e aplicativos, notícias, CRM e demais canais públicos e privados, para que marcas possam extrair relatórios, despertar insights e responder diretamente seus clientes, centralizando assim, toda sua estratégia de social media e comunidades, atendimento ao consumidor e inteligência de mercado em um só lugar. Dentre seus clientes, estão grandes nomes dos mais diversos segmentos como farmacêuticas, automotivas, varejo, educação, alimentos & bebidas, cosméticos, serviços financeiros, agências de publicidade e relações públicas que usam a plataforma diariamente para predizer movimentos, compreender comportamentos de comunidades, analisar inteligência competitiva e saúde de marca, gerenciar e prever crises, gerar insights, otimizar campanhas, entre outros casos de uso. A ferramenta integrada e colaborativa trabalha como um acelerador da transformação digital para organizações e departamentos de qualquer porte como marketing, atendimento ao cliente, comunicação, vendas, TI, relações com clientes e investidores, entre outros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>