Natural One consolida liderança na categoria de sucos prontos para consumo na Grande São Paulo lOI
A Natural One, marca de sucos 100% natural, se consolidou na liderança na categoria de sucos prontos para consumo/ segmento bebidas na Grande São Paulo, na 22ª edição da Pesquisa Líderes de Venda, realizada Nielsen em parceria com a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). O estudo é considerado um importante instrumento de consulta para o setor supermercadista e indica as cinco primeiras marcas que mais faturam no ponto de venda no País e por regiões.
O resultado é fruto do bom desempenho da Natural One em 2021, quando a empresa registrou um crescimento de 68% na receita líquida em comparação ao ano anterior. Além disso, a companha ampliou em 25% seus pontos de venda, com mais de 68 mil locais com a presença da marca. De olho em novos investimentos, a Natural One pretende faturar R$1 bilhão em até dois anos.
“Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo. Para 2022, queremos investir mais de R$15 milhões em comunicação e marketing, além de continuarmos a expansão no mercado internacional e a ampliarmos a distribuição nacional, com foco nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste”, afirma Rafael Ivanisk, CEO da Natural One,
De acordo com o executivo, dentro do contexto nacional, a Natural One também se consolida como líder em suco 100% natural, oferecendo um produto de qualidade e saudável, sem corantes ou açúcares adicionados.
“Ganhamos espaço em um mercado que antes era dominado por grandes players oferecendo sucos prontos sem preocupação com a saudabilidade, que é uma tendência forte hoje e está no nosso DNA. Nosso diferencial está na aposta em tecnologia de ponta associada a uma equipe de pesquisa e desenvolvimento, que permitem a produção de bebidas sem adição de açúcar ou conservantes, com blends especiais que destacam e preservam os sabores naturais das frutas”, completa Ivanisk.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>