Tecnocomp cresce 40% em 2021 e se prepara para dobrar em dois anos
Empresa, que é uma das principais integradoras brasileiras, teve crescimento acelerado após onda de digitalização em 2021
A Tecnocomp, empresa nacional de gestão de TI, registrou um crescimento de 40% em 2021 -- o que vai levar a empresa a dobrar de tamanho nos próximos dois anos. O resultado positivo se deu por conta da adoção de novas tecnologias e ampliação do leque de serviços.
Para Ricardo Perdigão Nunes, diretor Comercial da Tecnocomp, o ano de 2021 foi decisivo na transformação digital das empresas -- as organizações tiveram que adotar de forma permanente o trabalho remoto, e gerar as condições para um ambiente corporativo híbrido. “Conciliar essas mudanças repentinas com gestão, pessoas e a necessidade de retomar o mesmo ritmo de resultados foram variáveis desafiadoras. Tivemos que desaprender muita coisa para, a partir disso, encontrar soluções que atendessem essa demanda”, explica Perdigão.
Perspectivas para 2022
Para esse ano, a principal meta da Tecnocomp é manter sua carteira ativa, ampliando a atuação nos clientes atuais e trazendo para a base 30% de novos clientes. Para isso, conta com uma rede de mais de 160 parceiros estratégicos em todo o país. Ainda, com tantas oportunidades à frente, novos modelos de negócio serão explorados, buscando a expansão do portfólio e a consolidação de filiais para expandir ainda mais sua atuação no território nacional.
Com planos desafiadores, todas as ações serão intensificadas sobre seus serviços já consolidados, para que a empresa atinja a meta total de crescimento acima de 40% em 2022. “Estamos num plano ousado de dobrar de tamanho em dois anos”, acrescenta Perdigão.
Sobre a Tecnocomp
A Tecnocomp é uma empresa com atuação nacional experiente e reconhecida pela qualidade, profissionalismo e inovação dentro do ecossistema da TI. Possui um portfólio completo e estruturado e desenvolve soluções customizadas aos clientes que buscam apoio e sustentação dos processos produtivos com um viés muito forte no controle e na redução dos custos fixos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>