Portal Nacional de Seguros

Demais

Anatel divulga resultado de pesquisa de satisfação e qualidade percebida

  • Segunda, 28 Março 2022 11:10
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ricardo Lavalle
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Entrevista será virtual e formulário de inscrição está aberto aos profissionais da imprensa

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realiza na próxima segunda-feira, 28 de março, a partir das 15h, entrevista coletiva de imprensa, em formato virtual, sobre os resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2021.

Na sétima edição da pesquisa, que apresenta dados segmentados por Unidade da Federação, foram entrevistados mais de 80 mil consumidores dos serviços de telefonia fixa e móvel, banda larga fixa e TV por assinatura.

Na pesquisa realizada entre os meses de julho e novembro, a Anatel estreou um novo modelo de questionário, por meio do qual os consumidores entrevistados puderam avaliar sua satisfação geral com a prestação dos serviços, a qualidade do atendimento da prestadora, as informações a respeito do serviço contratado, o funcionamento e a cobrança ou recarga.

Os jornalistas interessados em participar remotamente da entrevista, e realizar perguntas ao vivo, devem se inscrever por meio de formulário específico até às 14h da segunda-feira (28/2).

SERVIÇO
Entrevista coletiva virtual para divulgação dos resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2021
Data: quarta-feira, 28 de março de 2022
Horário: 15h
Inscrições: por meio de formulário específico


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2022 SEGS - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version