Drogarias inovam com venda de cartões-presente
Redes de supermercados apostaram no segmento de pagamentos pré-pagos e incrementaram gift cards em suas farmácias
As soluções pré-pagas são muito famosas no Brasil, mas atualmente uma se destaca pela crescente popularidade: o cartão-presente. Para se ter uma ideia, 76% dos brasileiros conhecem essa forma de pagamento e 46% já fizeram uso de um, de acordo com pesquisa encomendada pela Blackhawk Network Brasil, empresa líder na produção e distribuição de gift cards.
Por conta dessa tendência, grandes varejistas passaram a adotar a venda dos cartões em suas lojas, proporcionando uma melhor experiência de compra onde e quando os consumidores quiserem. Desde o final do ano passado, os cartões da Blackhawk Network Brasil estão disponíveis para compra nos displays das Drogarias Carrefour e desde 2018 também podem ser adquiridos nas Drogarias Coop. Esses gift-cards contém créditos que podem ser resgatados para utilização em plataformas como Netflix, Spotify, Playstation Store, App Store, ou até mesmo em restaurantes e redes de delivery como o Outback e o iFood.
Sobre a Blackhawk Network
Criada em 2001, na Califórnia, Estados Unidos, com o propósito de diversificar e expandir as opções de compra de clientes e marcas, a Blackhawk Network se tornou líder global na distribuição de soluções de pagamentos pré-pagos. Hoje, a empresa possui mais de 360 varejos e mais de 1.000 marcas globais parceiras em um negócio que representa, em média, 3,5% do gross merchandise value (GMV) dos grandes varejos. No Brasil há 10 anos, a Blackhawk Network é líder de mercado e pioneira em todas as soluções de marcas. Está presente em mais de de 6 mil lojas, 150 mil pontos de recargas e nos principais e-commerces do Brasil. A empresa também atua no mercado de Incentivos, Fidelidade e Engajamento. Para mais informações, acesse: https://www.blackhawknetwork.com/br-pt
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>