Allcare e Defensoria Pública firmam acordo para agilizar atendimento a clientes
Termo de Cooperação trará ainda mais rapidez e transparência na resolução das demandas dos clientes
A Allcare Gestora de Saúde firmou um Termo de Cooperação com o Núcleo de Defesa do Consumidor (Nudecon) da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo do acordo é solucionar de forma amigável, extrajudicial, as questões apresentadas pelos beneficiários.
Com a criação desse canal de cooperação, a Allcare confirma seu respeito pelo consumidor, mantendo a transparência de sempre, com soluções que reduzem a judicialização desnecessária. O excelente relacionamento com o Nudecon-RJ, bem como o foco no cliente, resultou na assinatura do Termo de Cooperação.
Segundo a Dra. Stella Maria Vieira de Castro, defensora pública do Nudecon-RJ, a Allcare sempre demonstrou interesse na busca de soluções justas e céleres para as demandas que são trazidas pelos assistidos da Defensoria Pública. “É com grande alegria que consolidamos esta parceria que vem sendo construída ao longo dos últimos anos com a Allcare”, afirma.
“A assinatura deste protocolo de solução extrajudicial das demandas não só desafogará o Judiciário, como também trará grandes benefícios aos segurados da Allcare, não só pela agilidade na resolução de suas questões, mas pelo estreitamento dos laços com esta administradora de benefícios que contribuirá no aperfeiçoamento dos serviços prestados”, complementa a defensora pública do Nudecon-RJ, Dra. Daniele Duarte Sambugaro.
Para o diretor jurídico da Allcare, Rodrigo Sampaio, “este acordo é, de fato, a formalização da nossa prática com a Defensoria Pública, com quem mantemos um trabalho bastante colaborativo”.
Ele destaca que, como gestora de saúde, a Allcare reconhece a importância do plano para as pessoas, especialmente nos últimos dois anos em que os cuidados se tornaram ainda mais necessários. “Nossos esforços são focados em solucionar rapidamente as questões e garantir que o cliente continue contando com esse importante suporte”, conclui Sampaio.
Sobre a Allcare
Presente em 20 estados e Distrito Federal, a Allcare atua no mercado como gestora de saúde especializada no desenvolvimento, distribuição e gestão de produtos e serviços de saúde em âmbito nacional. A empresa tem como propósito promover o cuidado com a saúde, levar bem-estar e qualidade de vida à população. Com foco na inclusão, facilita o acesso e desenvolve ações de prevenção e promoção da saúde, acompanhando a experiência dos clientes em toda sua jornada. Reconhecida pela atenção que dispensa às pessoas, a Allcare é detentora de diversas premiações, entre as quais o Prêmio SMART Customer 2020 e 2021, nas áreas de Relacionamento com Clientes, Marketing e Responsabilidade Social, o Prêmio ABT 2020 e 2021, o Prêmio Clientes S.A, e a certificação GPTW, concedida pela consultoria global Great Place to Work para empresas com boas práticas de gestão de pessoas. A Allcare conta com mais de 500 colaboradores e 230 mil clientes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>