SEGS Portal Nacional

Demais

BIC fecha parceria com Lu do Magalu para evidenciar as linhas de canetas esferográficas

  • Terça, 08 Março 2022 10:54
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriella Cardoso
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A união fez sucesso nas redes sociais, atingindo mais de 7M de pessoas em um só post

A BIC, líder mundial em artigos de papelaria, fechou uma parceria com a Lu do Magalu para falar sobre a importância do uso das canetas esferográficas no dia a dia. Por meio de uma publicação no Instagram, Lu comentou que não tem nada melhor do que utilizar papel e caneta BIC para organizar a rotina e materializar objetivos, afinal, parece que tudo flui melhor com a escrita.

O post foi feito em 27 de janeiro e, até o momento, já impactou mais de 7,4 milhões de pessoas. Ao todo, o conteúdo obteve quase 52 mil curtidas e 261 comentários, dos quais 34% foram interações positivas e 11% foram elogios aos produtos da BIC.

A seguidora Camila Rondan fez questão de compartilhar sua experiência de longa data com a marca: “Também amo a caneta BIC, aquelas fininhas fazem tudo! Este ano tinha pedido itens de papelaria pro meu amigo secreto e, para minha surpresa, ela me deu tudo da BIC. Óbvio que amei demais”, conta a jovem. Já Silvana Batista, relata que “as canetas esferográficas BIC Cristal são espetaculares” e fazem parte da sua vida há anos.

Esta ativação faz parte do plano de marketing da nova campanha da marca, intitulada “Tudo Começa com Papel e BIC”. O objetivo é aproveitar o impacto de uma das maiores influenciadoras digitais do país, com mais de 5,8 milhões de seguidores, para atrair novos consumidores e aumentar a penetração das canetas entre os brasileiros. O sucesso do post também agradou a Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC Brasil, que considera a Lu como a parceira ideal para a marca.

“Escolhemos a Lu por ter um perfil despojado, moderno e irreverente, assim como a nossa campanha, e também por sua relevância dentro do cenário digital. Ela tem bastante aderência com a marca BIC e dialoga com um público que também estamos focando com a nova companha. Ela nos ajuda a reforçar a relevância e pertinência da caneta BIC para todas as pessoas, não só no dia a dia, mas, também, em vários momentos importantes da rotina das pessoas. Afinal, “tudo começa com papel e BIC”, destaca Iasi.

Os próximos passos desta parceria já estão sendo traçados e, em breve, BIC e Lu do Magalu criarão novos conteúdos juntos. Em complemento à ação, a BIC já ativou outros 30 influenciadores – entre Instagram, Twitter e TikTok – para mostrar a versatilidade e utilidade das canetas BIC, que acompanham os consumidores brasileiros em cada traço, letra, frase e inspiração há mais de 60 anos.

Sobre a BIC

Líder mundial em papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria para a vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honrou a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio dessa dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icônicas como BIC Kids™, BIC FlexTM, BodyMark by BICTM, Cello®, Djeep, Lucky Stationery, Rocketbook, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out® e muito mais. Em 2020, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.627,9 milhões. A empresa, que está listada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida por seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma pontuação A em liderança do CDP. Para obter mais informações, visite www.bicworld.com ou siga-nos no LinkedIn, Instagram, Twitter ou YouTube.

Sobre o Magalu

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de cerca de 1 400 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 000 funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 16, 2025 Demais

Reformar ou demolir uma casa? Saiba o que vale a pena!

Dez 16, 2025 Demais

Novas regras: entenda como será a saidinha de final de…

Dez 16, 2025 Demais

O que faz o hóspede voltar?

Dez 16, 2025 Demais

Férias elevam risco de acidentes com crianças e…

Dez 16, 2025 Demais

CatLife chega como o primeiro plano de saúde pet do…

Dez 16, 2025 Demais

A Magia do Natal Começa na limpeza da Casa

Dez 16, 2025 Demais

Experiências rápidas e aulas avulsas para quem quer…

Dez 16, 2025 Demais

A importância do projeto hidráulico bem executado nas…

Dez 15, 2025 Demais

Como economizar na conta de luz usando o ar-condicionado

Dez 15, 2025 Demais

Saiba com se precaver para evitar problemas durante as…

Dez 15, 2025 Demais

Indulgência consciente: a nova relação com o prazer de…

Dez 15, 2025 Demais

Como o espírito natalino pode melhorar o seu inglês?…

Dez 15, 2025 Demais

Com a chegada das viagens de fim de ano, especialista…

Dez 15, 2025 Demais

Guarda compartilhada cresce no país — mas não significa…

Dez 15, 2025 Demais

Os cartões de identificação plásticos vão desaparecer?

Dez 15, 2025 Demais

Estudo revela proporção de royalties na receita…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version