Pipedrive chega a 100 mil clientes e inicia nova fase de crescimento
Presente em 170 países, empresa planeja novas integrações e expandir oferta de produtos
A Pipedrive, o primeiro CRM global de vendas e plataforma de gerenciamento de receita inteligente para pequenas empresas, ultrapassou a marca de 100 mil clientes. A conquista reforça a missão da plataforma de ajudar os seus usuários a gerarem receita.
Hoje, a cada dois segundos, um cliente da Pipedrive fecha negócio. Para os próximos anos, a empresa deve lançar novas integrações focadas em pequenas empresas, com o objetivo de transformar o CRM em uma plataforma que centralize todas as ferramentas necessárias para um negócio. Juntamente com esses novos recursos e melhorias nas ferramentas já existentes, a Pipedrive planeja expandir sua oferta com produtos adicionais que darão suporte a profissionais de marketing, gerentes de contas e de projetos, para cobrir todo o ciclo de receita.
“Olhando para o futuro, nossa missão é ser o único lugar onde as empresas podem expandir seus negócios. A Pipedrive pode ajudá-las a obter leads qualificados, fechar negócios, atender clientes e, essencialmente, receber pagamentos. Continuaremos a investir no crescimento de nossa equipe e na aceleração da inovação de produtos para um futuro ainda mais brilhante”, disse Dominic Allon, CEO da Pipedrive.
Para mais informações, entre em contato conosco: .
Sobre o Pipedrive
Fundado em 2010, o Pipedrive é o primeiro CRM e plataforma de gerenciamento de receita inteligente para pequenos negócios. Hoje, o Pipedrive é usado por equipes em mais de 95.000 empresas em todo o mundo. A Pipedrive tem sede principal em Nova York e possui escritórios na Europa e nos Estados Unidos. A empresa é apoiada por um acionista majoritário, Vista Equity Partners, e por outros como Bessemer Venture Partners, Insight Partners, Atomico, DTCP e Rembrandt Venture Partners.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>