Setor de serviços se reinventa em Curitiba
A área foi uma das mais atingidas com a pandemia, mas retoma crescimento com a ajuda do digital
O setor de serviços foi um dos mais atingidos pela pandemia, mas vem mostrando recuperação, cresceu 2,4%, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Esse crescimento vem alinhado com a digitalização da área, como é o caso do e-commerce e das vendas por WhatsApp.
No Shopping Estação, por exemplo, o serviço de Assistente de Compras por WhatsApp agiliza a vida corrida dos clientes e coloca uma grande variedade de produtos à disposição, ao simples toque de uma tela de celular. A compra é rápida, fácil e o consumidor recebe tudo em casa. É possível comprar de roupas e itens básicos de farmácia e higiene pessoal, a papelaria e alimentação. Nas compras acima de R$100, não há taxas e o frete é gratuito. Basta mandar uma mensagem para (41) 98869-3105 ou acessar pelo link taplink.cc/shopping_estacao
O shopping se tornou um espaço que vai além do varejo, é um facilitador do dia-a-dia e abriga outros tipos de serviços indispensáveis. No Estação, é possível encontrar empresa de aluguel e assinatura de carros, o V1 App; para otimizar o tempo, também é possível encontrar a AcquaZero, especializada em limpeza ecológica e estética automotiva; o estacionamento está equipado com carregadores de carros elétricos e bicicletário; para as famílias, é disponibilizado carrinho de bebê, fraldário e ainda a liberdade de poder levar os pets. “As pessoas voltaram aos seus postos de trabalho, retomaram a rotina de sair de casa e por isso pensamos em reunir todas as facilidades em um só lugar”, explica Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Estação.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>