SEGS Portal Nacional

Demais

Livelo anuncia festival de pontos com ofertas em 31 parceiros

  • Quarta, 23 Fevereiro 2022 09:38
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Maria
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A campanha temática reúne marcas como Asics, Reserva, O Boticário, Mistral e Eudora para juntar pontos com compras online

A partir de hoje, a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, atinge número recorde de parceiras na campanha temática Festival de Pontos. São 31 marcas que possibilitam aos clientes juntar até 12 pontos por real gasto e turbinar o saldo com compras online.

Confira as principais ofertas abaixo, válidas até amanhã (23/02):

Asics: Se a procura for por conforto e leveza em tênis, roupas e acessórios do universo fitness, a campanha com a Asics está imperdível. Os clientes do programa de recompensas que realizarem compras no site da parceria, utilizando o cartão Elo como forma de pagamento, juntam 6 pontos a cada real gasto. As demais formas de pagamento garantem 3 pontos por real gasto. Para garantir a paridade promocional é necessário usar o cupom LIVELO.

Reserva: Agora, se você deseja roupas casuais, clássicas, básicas ou modernas, a Reserva tem ótimas opções. Em compras feitas no site da parceira, os clientes do Clube Livelo juntam 12 pontos por real gasto. Os demais participantes ganham 10 pontos a cada real. Vale lembrar que é necessário utilizar o cupom RSVLIVELO para pontuar.

O Boticário: Esta é a oferta perfeita para quem procura por itens de beleza. Na campanha da Livelo com a marca O Boticário, os clientes do programa de recompensas que efetuarem compras no site da parceria juntam 5 pontos por real gasto.

Mistral: Vai reunir os amigos e busca por um portfólio de vinhos de qualidade? Então essa oferta com a Mistral é ideal. Os clientes Livelo que comprarem rótulos de vinhos selecionados no site da parceria ganham 10 pontos por real gasto. Os demais itens permitem o acúmulo de 3 pontos por real gasto.

Eudora: Já quem busca por produtos como maquiagens e itens de perfumaria, a campanha com a Eudora está imperdível. Os clientes Livelo que comprarem no site da parceria ganham 6 pontos a cada real gasto.

Beleza na Web: Ainda no segmento de beleza, os clientes Livelo podem encontrar um catálogo diversificado na campanha promocional com a Beleza na Web. Em compras realizadas no site parceira os participantes juntam 6 pontos a cada real gasto.

Mercato: Para os clientes que buscam por praticidade e rapidez na hora de fazer o supermercado, o Mercato em Casa tem as melhores opções. Os participantes da Livelo juntam 10 pontos a cada real gasto em compras realizadas no site da parceria, mediante o uso do cupom LIVELO.

Rosa Chá: Já para quem quer usar roupas autenticas e sofisticadas para todas as ocasiões, a oferta com a Rosa Chá está imperdível. Os clientes do programa de recompensas ganham 5 pontos em compras realizadas no site da parceria. É necessário utilizar o cupom LIVELO na sacola de compras para pontuar.

Carmen Steffens: A oferta da Livelo com a Carmen Steffens está especial. No site da parceria, os clientes encontram peças como sapatos, bolsas e roupas desde modelos clássicos até os mais modernos e têm a oportunidade de juntar 5 pontos por real gasto. Para garantir a paridade promocional é necessário utilizar o cupom LIVELO no final da compra.

Além dessas ofertas, a Livelo se juntou com outras marcas como Hoteis.com, Preçolândia, Frigelar, L’Occitane en Provence, L’Occitane au Brésil, Insider, Trocafone, Estoque, Unidas, Liz, Lolita, Zarpo, Buser, Okulos, YVY, Hotéis OTHON, Hotéis de Luxo, Summerville, Maisbarato.net, BRT, Buddha Spa e Ciclic, para promover ações para turbinar os pontos com compras online.

Vale lembrar que é importante conferir as regras de cada oferta na página dedicada à parceria, no site ou app Livelo. É importante ficar atento aos produtos que garantem a pontuação turbinada e se é necessário utilizar um cupom para pontuar. Aqui você encontra todas as campanhas ativas.

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas cinco anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 15, 2025 Demais

Como economizar na conta de luz usando o ar-condicionado

Dez 15, 2025 Demais

Saiba com se precaver para evitar problemas durante as…

Dez 15, 2025 Demais

Indulgência consciente: a nova relação com o prazer de…

Dez 15, 2025 Demais

Como o espírito natalino pode melhorar o seu inglês?…

Dez 15, 2025 Demais

Com a chegada das viagens de fim de ano, especialista…

Dez 15, 2025 Demais

Guarda compartilhada cresce no país — mas não significa…

Dez 15, 2025 Demais

Os cartões de identificação plásticos vão desaparecer?

Dez 15, 2025 Demais

Estudo revela proporção de royalties na receita…

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version