SEGS Portal Nacional

Demais

SmartComm aposta em soluções inteligentes para a comunicação da feira FranchiseB2B em BH

  • Quarta, 16 Fevereiro 2022 12:12
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Renata Brito
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Evento voltado a interessados em abrir uma rede de franquia ocorre no próximo dia 17; Marca de comunicação inteligente adotará o uso do SMS para aproximar clientes de empresas

Soluções tecnológicas com o objetivo de trazer maior eficiência e produtividade para as franquias vêm se tornando estratégias importantes para todo tipo de negócio. É seguindo essa proposta que a SmartComm - franquia que busca aproximar empresas e clientes com soluções inteligentes de comunicação – é parceria da FranchiseB2B, feira presencial que ocorrerá no próximo dia 17 de fevereiro (quinta-feira), no Hotel Mercure BH, em Belo Horizonte (MG).

A comunicação entre investidores e empresas que participarão do evento se dará através do uso de SMS, tecnologia responsável por aproximar clientes de empresas. O objetivo é entregar uma mensagem simples, porém direta e que traz muitos benefícios em relação a propagação de informações e conteúdo.

“Com esta estratégia, conseguimos atingir grandes objetivos aumentando a captação de clientes para o negócio, levando informações importantes e promovendo a venda de produtos/serviços”, explica Anderson Lucila, CEO da SmartComm.

Estratégia de marketing

O uso do SMS faz parte de uma estratégia de marketing que pode gerar ótimos resultados. É comprovado que uma pessoa confere o celular em média 150 vezes ao dia, além do SMS ser a única mídia com taxa de leitura de 98%, o que a faz ser um canal de comunicação rápida entre empresas e clientes.

O SMS Marketing ainda é uma estratégia eficaz, seja para alavancar as vendas ou para garantir a comunicação com os clientes. Se usado de forma inteligente pode aumentar a eficiência das campanhas e contribuir significativamente para o atingimento dos objetivos. Através de mensagens curtas e simples, o serviço tem entrega imediata, compatível com qualquer tipo de aparelho, mesmo quando não há conexão com a internet.

Lucila pontua que o uso desse tipo de serviço para estratégia de marketing e de interações, ainda é uma opção muito poderosa, pois torna a comunicação entre empresas e clientes instantânea. “Não é possível deixar de relacionar esta situação ao custo-benefício que é proporcionado por esta tecnologia, uma vez que a taxa de abertura é grande e o investimento é de baixo custo”, diz.

Para a FranchiseB2B a proposta de comunicação abordará desde a divulgação da feira; agenda; palestras; marcas; até a confirmação de presença; alerta de horários para reuniões com os representantes das franquias participantes; bem como para palestras, e por fim, pesquisa de satisfação.

“O intuito desta ação é manter os visitantes e franqueadores participantes atualizados e bem instruídos com esta edição. O uso do SMS é uma solução simples e barata para quem deseja cativar o cliente na palma da mão”, finaliza o executivo.

Feira de franquias

A FranchiseB2B é gratuita e para participar basta entrar no site (www.franchiseb2b.com.br), escolher as marcas que tem interesse em conhecer, e fazer um cadastro no dia e horário da reunião. O encontro ocorrerá com um consultor disponível para sanar todas as dúvidas sobre o investimento de forma personalizada e direta. São cerca de 50 redes de franquias participantes, dos mais variados segmentos.

Tem realização do NX Franquias – Núcleo de Expansão de Franquias – que tem a frente os executivos Henrique Mol e Ricardo Branco, ambos com know-how e expertise em franchising.

Sobre a SmartComm

A SmartComm é a primeira rede brasileira de franquia especializada em comunicação inteligente no Brasil com soluções voltadas à redução de custo, otimização do processo atual das empresas, inovação e tecnologia. Através de envios de mensagens corporativas e notificações através de SMS, WhatsApp, pesquisa de satisfação, chatbot e integração API é possível dispensar custos desnecessários, investir em soluções tecnológicas e reaproveitar as soluções existentes. Com dois modelos de negócios: a franquia solicita investimento a partir de R$ 11.999 na modalidade home office e R$49.999 na modalidade FDA, ambas com prazo de retorno estimado em até 10 meses. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 17, 2025 Demais

Vai alugar imóvel no Réveillon? Confira 10 dicas para…

Dez 17, 2025 Demais

A cláusula compromissória arbitral no estatuto social…

Dez 17, 2025 Demais

Fim de ano: especialista explica por que a comunicação…

Dez 17, 2025 Demais

Mega da Virada: como transformar milhões em legado e…

Dez 17, 2025 Demais

Mega da Virada: como transformar milhões em legado e…

Dez 17, 2025 Demais

Como manter o skin care nas viagens de final de ano?

Dez 17, 2025 Demais

Natal: descubra como combinar diferentes tipos de…

Dez 17, 2025 Demais

Vai começar o verão no Hemisfério Sul e a Terra não…

Dez 16, 2025 Demais

Reformar ou demolir uma casa? Saiba o que vale a pena!

Dez 16, 2025 Demais

Novas regras: entenda como será a saidinha de final de…

Dez 16, 2025 Demais

O que faz o hóspede voltar?

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version