SEGS Portal Nacional

Demais

Salux muda identidade visual e posicionamento de marca

  • Terça, 01 Fevereiro 2022 11:27
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Samanta Coelho
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Healthech 100% brasileira é agora Salux Technology, refletindo um novo momento, com investimentos e reestruturação que visam elevar ainda mais o patamar de inovação e posicionar a empresa como uma alternativa inovadora, robusta e com melhor relação custo benefício do mercado

A Salux Informatização em Saúde, healhtech 100% brasileira, acaba de passar por um processo de rebranding para refletir seu novo momento e posicionamento no mercado. A empresa é agora Salux Technology.

Segundo Murilo Fernandes, CEO da Salux, a mudança na identidade visual vai muito além do marketing, ela aponta para as novas estratégias da empresa, visando o aumento de produtividade, segurança e relacionamento nas instituições de saúde. Criada em 1997, a Salux é especializada em soluções de gestão hospitalar, com mais de 250 clientes em todo o país, entre eles hospitais de diferentes portes.

Desde 2021, ela faz parte do Grupo SBPar, que atua em diversas verticais de mercado. A empresa vem apostando também em uma plataforma na nuvem e pretende investir em analytics, inteligência artificial, entre outras tecnologias capazes de agregar ainda mais valor à solução, além de aprimorar as decisões clínicas e administrativas.

“Usamos a tecnologia e inovação digital para oferecer às pessoas soluções viáveis e práticas na gestão de processos e dados em hospitais e clínicas. São processos otimizados que valorizam o cuidado com a vida. A nova identidade é um passo importante para o posicionamento e consolidação da Salux não só nesse mercado, mas também em outros novos segmentos”, explica Murilo.

Desenvolvida pela agência Noz Comunicação Digital, a nova identidade tem no nome a palavra tecnologia, novas cores, e une os símbolos de tags e a letra X em um design mais minimalista, remetendo a elementos do universo da Salux. São elementos conceituais e práticos que trazem inovação, tecnologia, flexibilidade e acessibilidade.

“Transitamos pelos principais atributos, que expressam e suportam o propósito da marca, para criar um conjunto de elementos que demonstram como a empresa quer ser percebida no mercado. Através do estudo que gerou a nova identidade, também foi construída uma estratégia de marca, que considera a arquitetura dos produtos, formatos de interação e linguagem usada pela empresa em seus canais de comunicação com o público”, ressalta Rodrigo Fontoura, diretor da Noz Comunicação Digital.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version