SEGS Portal Nacional

Demais

Marcas de franquias apostam em produtos para faturar mais no verão

  • Sexta, 28 Janeiro 2022 12:46
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Paula Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Além das marcas tradicionais no segmento de gastronomia, outras redes apostam em produtos para cabelos e acessórios para essa época do ano

Devido às mudanças de temperatura e dos hábitos adotados pelos brasileiros no verão, muitas marcas se destacam nesse período ganhando ainda mais clientes. Geralmente, essas marcas oferecem serviços e produtos que os consumidores buscam com mais frequência em épocas de calor, sejam eles bebidas, sorvetes, cosméticos, acessórios etc.

É no verão que as pessoas tendem a se cuidar mais e se preocupam com a saúde e bem-estar. Sabendo disso, algumas marcas aproveitam o momento para lançar produtos que bombam nesse período, como por exemplo, a Love Gifts, que recentemente lançou uma linha especial para o verão que conta com bolsas personalizadas, coolers, copos de chopp, toalhas, garrafas térmicas e até copo de suco elétrico, para facilitar o dia-dia dos consumidores. A média dos produtos vão de R$39,90 a R$189,90 e todos estão disponíveis nas mais de 60 lojas em funcionamento.

Já a Fast Escova, rede especializada em escovas e penteados, está sempre em busca de novidades para o público, a marca possui uma linha de produtos especiais chamada Home Care, destinada aos cuidados dos cabelos das clientes em casa. Atualmente, a marca conta com 17 produtos, entre eles estão água micelar, óleo nutritivo, sérum térmico, fast cachos e o mais indicado para essa época do ano o Kit Summer, composto por Shampoo, Condicionador e Brush Summer que foram especialmente desenvolvidos para cabelos expostos ao sol protegendo contra as agressões do verão, mar e piscina. Seu uso garante uma limpeza equilibrada dos fios. Todos os produtos estão disponíveis nas unidades da Fast Escova, e também no site da marca. Os valores dos produtos variam de R$58,90 à R$119,00.

Tradicional no mercado, a La Fruta Açaí é referência na comercialização da iguaria. Só em 2021 foram mais de 1 milhão de pedidos comercializados pela marca. Além de oferecer a iguaria com mais de 50 acompanhamentos, a marca também possui saladas, crepes, wraps, vitaminas, milk-shakes e fondues, passando por lanches naturais, saladas de frutas. O ticket médio está em torno de R$ 35,00 e é possível consumir as delicias da marca nas mais de 50 unidades em funcionamento ou pelo delivery.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version