“CNN Séries Originais” apresenta terceiro episódio sobre vinhos de Portugal
Na região de Lisboa, Elisa Veeck apresenta os vinhos veganos e uma adega movida a energia solar
O terceiro episódio do *CNN Séries Originais* sobre vinho de Portugal, que será exibido neste *sábado, 29 de janeiro, às 21h45*, foi gravado em *Lisboa*. A região produz o maior volume de vinho do país e tem, pelo menos, dez denominações de origem, certificação que assegura a procedência geograficamente delimitada.
Na série *“Vinhos Portugueses: Tradição e Modernidade”*, a apresentadora *Elisa Veeck* mostra por que a região da capital tem a capacidade de produzir uvas de vários tipos, a partir de características de solo, relevo e ventos.
A equipe percorre vinícolas que investem em tecnologia de produção e armazenamento para um processo mais sustentável. Como exemplos, o programa apresenta uma adega movida a energia solar e os vinhos veganos. Dessa forma, a indústria vinícola de Portugal contribui para a redução do impacto ambiental do consumo da bebida.
Este episódio traz, ainda, dois destaques: o vinho fermentado ao som de cantos gregorianos e o uso da bebida como matéria-prima de produtos de beleza.
* O CNN Séries Originais é exibido aos sábados, às 21h45, pela CNN Brasil.
*Sobre a CNN Brasil*
A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020, produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.
A emissora já conquistou 20 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>