Faurecia agiliza o processo de compras internacionais com OpenText
A OpenText anunciou hoje que a Faurecia, líder global em interiores automotivos e tecnologia de controle de emissões, implementou o OpenText™ Vendor Invoice Management (VIM) para soluções SAP para gerenciar e acessar grandes volumes de informações e impulsionar a eficiência das operações de aquisição.
Com sede na França, a Faurecia opera mais de 300 sites unidades em 35 países, com cerca de 115.000 funcionários em todo o mundo. A empresa desenvolve tecnologia automotiva para avançar no transporte seguro, personalizado e ambientalmente responsável. A Faurecia precisava de uma solução para aprimorar e padronizar pontos-chave de seu processo financeiro e implementou o OpenText Vendor Invoice Management para soluções SAP.
“A pandemia foi um desafio para todos, e não poderíamos imaginar manter nossas contas a pagar sem implementar o OpenText Vendor Invoice Management. Para nós, esta solução foi fundamental para a continuidade do nosso negócio”, disse Salomé Silva, Team Leader de Contas a Pagar e Analista de Negócios SAP da Faurecia. “Simplificamos nossos processos centrados em documentos, aumentamos a visibilidade do caixa, fortalecemos a colaboração cruzada e agora estamos bem equipados para responder com eficiência durante a pandemia e além.”
O OpenText Vendor Invoice Management for SAP Solutions simplifica as operações de aquisição ao pagamento e do pedido do pagamento para clientes SAP. Ao otimizar o processo de recebimento, gerenciamento, monitoramento e encaminhamento de todas as faturas, cotações, confirmações de pedidos, notas de entrega, pedidos de venda, avisos de remessa e documentação relacionada, a Faurecia digitalizou com sucesso 80% de seus 2 milhões de dados anuais de operações financeiras.
“Muitas empresas foram forçadas a examinar seus processos de negócio quando a pandemia ocorreu”, disse Muhi Majzoub, diretor de produtos da OpenText. “Com a implementação do OpenText Vendor Invoice Management, a Faurecia agora pode tirar proveito de uma solução que os ajuda a garantir pagamentos financeiros consistentes, precisos, oportunos e compatíveis a todos os seus fornecedores em todo o mundo.
A transformação digital ampliou a capacidade da Faurecia de gerenciar, acessar e usar informações globalmente. Ao conectar informações a pessoas, aplicativos e sistemas, quando e onde for necessário, a empresa continua reduzindo os requisitos manuais, aprimorando a colaboração, impulsionando a eficiência e alcançando resultados.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>