SEGS Portal Nacional

Demais

Peers Consulting anuncia novo diretor para reforçar frente de finanças

  • Terça, 18 Janeiro 2022 10:33
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Alexandre Sgarbi é o novo Principal (Diretor) da Peers Consulting, consultoria especializada em negócios e tecnologia. O executivo possui mais de 17 anos de experiência em consultorias, desenvolvendo projetos e estratégias em diversos setores, como serviços financeiros, varejo, saúde e educação. Além disso, nos últimos cinco anos, produziu diversas ofertas para assessorar clientes na readequação ao mundo digital, desde a integração de negócios físicos (offline) ao mundo conectado.

Na Peers Consulting, Sgarbi chega para coordenar os esforços de atender clientes do mercado financeiro em frentes já consolidadas pela consultoria. Segundo o novo Diretor, o propósito da Peers, de tornar-se a maior consultoria do Brasil, despertou seu interesse em fazer parte da empresa. “Eu aceitei o desafio de fazer parte de uma das consultorias que mais crescem no Brasil e, com a minha experiência, vou agregar a esse objetivo’, completa.

A contratação de Sgarbi faz parte da estratégia de crescimento da consultoria. “O Alexandre traz experiência e visão de mercado que irá atrair novos clientes e expandir nossos negócios. Além disso, ele tem um perfil alinhado com o nosso time, pois apresenta potencial e encara os desafios com otimismo e determinação”, avalia Pedro Ribeiro, sócio-fundador da Peers Consulting.

Alexandre é formado em Engenharia Elétrica pela FEI e com MBA em estratégia e inovação pela FIA. Em sua trajetória em consultorias, passou por Accenture e Cosin Consulting, nesta última liderou a operação e a integração pós aquisição da companhia pelo grupo Dentsu International, se tornando o braço de consultoria do grupo no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 17, 2025 Demais

Vai alugar imóvel no Réveillon? Confira 10 dicas para…

Dez 17, 2025 Demais

A cláusula compromissória arbitral no estatuto social…

Dez 17, 2025 Demais

Fim de ano: especialista explica por que a comunicação…

Dez 17, 2025 Demais

Mega da Virada: como transformar milhões em legado e…

Dez 17, 2025 Demais

Mega da Virada: como transformar milhões em legado e…

Dez 17, 2025 Demais

Como manter o skin care nas viagens de final de ano?

Dez 17, 2025 Demais

Natal: descubra como combinar diferentes tipos de…

Dez 17, 2025 Demais

Vai começar o verão no Hemisfério Sul e a Terra não…

Dez 16, 2025 Demais

Reformar ou demolir uma casa? Saiba o que vale a pena!

Dez 16, 2025 Demais

Novas regras: entenda como será a saidinha de final de…

Dez 16, 2025 Demais

O que faz o hóspede voltar?

Dez 16, 2025 Demais

Férias elevam risco de acidentes com crianças e…

Dez 16, 2025 Demais

CatLife chega como o primeiro plano de saúde pet do…

Dez 16, 2025 Demais

A Magia do Natal Começa na limpeza da Casa

Dez 16, 2025 Demais

Experiências rápidas e aulas avulsas para quem quer…

Dez 16, 2025 Demais

A importância do projeto hidráulico bem executado nas…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version