SEGS Portal Nacional

Demais

Band exibe quatro jogos da Copa das Nações Africanas neste fim de semana

  • Sexta, 14 Janeiro 2022 10:23
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tayna Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Duelo entre Utah Jazz e Denver Nuggets pela temporada 2021/2022 da NBA também está entre os destaques da programação

A Band apresenta neste sábado (15), a partir das 13h, o primeiro confronto do Grupo D entre Nigéria e Sudão pela Copa das Nações Africanas. O embate terá narração de José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira.

No domingo (16), a emissora dá sequência aos jogos do torneio. A partir das 9h55, Gâmbia enfrenta Mali pelo Grupo F. A narração fica por conta de Eduardo Castro, com comentários de Velloso e Fábio Piperno. Às 13h, vai ao ar o duelo entre Costa do Marfim e Serra Leoa pelo Grupo E, com narração de Carlos Fernando e comentários de Souza e Julio Gomes.

Para fechar a rodada, a partir das 16h, é a vez da Argélia e Guiné Equatorial entrarem em campo pela segunda partida do Grupo E. Oliveira Andrade narra todos os lances, com comentários de Rafael Oliveira.

Outros destaques

No sábado, Yara Fantoni comanda o Band Esporte Clube trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos a partir das 10h para São Paulo e às 15h para todo o Brasil.

Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores.

Os melhores momentos das lutas do STF podem ser conferidos a partir das 23h45.

No domingo, Kalinka Schutel e Fernando Fernandes apresentam o Show do Esporte a partir das 12h trazendo os jogos da Copa das Nações Africanas.

Às 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Edmundo e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo.

Para encerrar o fim de semana, a emissora exibe a disputa entre Utah Jazz e Denver Nuggets pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 22h30. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Abr 10, 2026 Demais

Guarda compartilhada de pets reconhece vínculo afetivo…

Abr 10, 2026 Demais

Fondue: dicas de queijos brasileiros e vinhos para…

Abr 10, 2026 Demais

Expedição inédita reunirá mais de 30 barcos e vai…

Abr 10, 2026 Demais

Mais que hábito, ler é perceber

Abr 10, 2026 Demais

Visto negado: veja os erros mais comuns cometidos por…

Abr 10, 2026 Demais

Síndicos e gestores de facilities enfrentam pressão…

Abr 10, 2026 Demais

Outono 2026: o que vem por aí e como os acessórios…

Abr 10, 2026 Demais

Mulher 40+: veja 5 sinais de que sua rotina saudável já…

Abr 09, 2026 Demais

5 superalimentos que reforçam o papel da alimentação…

Abr 09, 2026 Demais

Brasil tem alta de 30% no consumo de vinhos e mercado…

Abr 09, 2026 Demais

Monitoramento de tartarugas-verdes em Tetiaroa celebra…

Abr 09, 2026 Demais

Por que os Millennials estão mudando a lógica do…

Abr 09, 2026 Demais

8 de abril não é o Dia Internacional da Astronomia:…

Abr 09, 2026 Demais

Arquitetura sensorial transforma ateliê de pães e doces…

Abr 09, 2026 Demais

Segurança alimentar: o custo invisível que reduz…

Abr 09, 2026 Demais

O call center tradicional está com os dias contados

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version