SEGS Portal Nacional

Demais

Vibra produz duas novas séries exclusivas para os canais digitais do programa Pesadelo na Cozinha, do Grupo Bandeirantes

  • Segunda, 10 Janeiro 2022 12:21
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Barbara Godoy
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

“A Conta Chegou” e “Jacquin responde” estreiam essa semana no YouTube, Facebook Watch e site do Pesadelo na Cozinha

Erick Jacquin em gravação para o programa “Pesadelo na Cozinha”

A Vibra, hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo, do Grupo Bandeirantes, é a responsável por produzir os conteúdos das duas novas séries do programa “Pesadelo na Cozinha”. Na série “Jacquin Responde”, que teve sua estreia na quarta-feira (05), o chef de cozinha responde perguntas do público sobre o programa em 7 vídeos inéditos, publicados toda quarta-feira, sempre às 17 horas. Já na série “A Conta Chegou”, que estreia na sexta-feira (07), às 17 horas, Fábio, ex-dono do restaurante Pé de Fava, revisita restaurantes icônicos das 2ª e 3ª temporadas. Ambas as séries serão exibidas no canal do YouTube, Facebook Watch e no site do Pesadelo na Cozinha.

O programa “Pesadelo na Cozinha”, comandado por Érick Jacquin, tem como objetivo “levantar” restaurantes que estão indo à falência. Desde sua estreia, em 2017, o programa tem atraído milhares de fãs. No próximo dia 11, a Band reprisará um episódio do programa, às 22h45.

Pensando em quem tem curiosidade de saber como estão os restaurantes do Pesadelo na Cozinha hoje em dia, a série “A Conta Chegou” será apresentada por Fábio, ex-dono do restaurante Pé de Fava e atual dono “Do Litoral ao Sertão”, que já participou do programa e agora vai, pessoalmente, até os restaurantes mostrar em 20 episódios o que aconteceu com os estabelecimentos após a passagem de Jacquin. Participam da série cinco restaurantes: Estrela de Roma e Mamma Júlia, da terceira temporada, além de Bawarchi, Pé de Fava e Hero’s Burger, da segunda. Os proprietários de todos eles abriram às portas das cozinhas – e dos freezers, inclusive – para a fiscalização de Fábio, que também avaliou se as mudanças deixadas por Jacquin foram mantidas nos cardápios e salão dos estabelecimentos.

Além disso, a Vibra também é responsável por produzir a série “Jacquin Responde”, onde o renomado chef de cozinha responde a algumas perguntas dos fãs do programa. Jacquin já teve medo de apanhar nas gravações do Pesadelo na Cozinha? Quem é que paga pelas comidas dos restaurantes? Será que Pesadelo na Cozinha volta com novas temporadas? Essas e outras dúvidas serão respondidas todas as quartas-feiras, nos canais digitais do programa.

“Essa nova temporada é fruto de uma pesquisa que fizemos para entender tudo o que a audiência queria ver desse formato, a comunidade tem um carinho imenso pelos personagens e recortes do programa sempre surgem para ilustrar momentos diferentes. Essa paixão por personagens autênticos e momentos surpreendentes é a receita de sucesso para esse canal”, comenta Wallison Felício, Head de Conteúdo e Estratégia Editorial da Vibra.

SOBRE VIBRA

A Vibra é um hub de soluções tecnológicas pautadas em dados de consumo de conteúdo, que busca transformar a publicidade e a produção de conteúdo, para que sejam devidamente impulsionadas em meios digitais e atendam aos padrões exigidos pelo mercado atualmente. Em um cenário em que a tecnologia se dissemina cada vez mais, os meios de comunicação como um todo precisam se adaptar a essa realidade. Para isso, a Vibra é sustentada por 4 principais pilares, que são os responsáveis por proporcionar essa mudança. São eles: a Vibra Transforma, Vibra Ads, Vibra Lab e Vibra Studio. A Vibra Transforma é a área de consultoria onde a Vibra atua junto às empresas implementando estratégias de conteúdo, planejamento e vendas no digital, com objetivo de trazer mais eficiência e rendimento nos negócios. O Vibra Ads é responsável por publicidade e conteúdo, estando diretamente ligada à Vibra Transforma, para trabalhar na cultura e nos processos da empresa. Já o Vibra Lab atua em novos negócios digitais ao transformar a audiência em dados. Através do Data Lake, que a Vibra desenvolveu em parceria com a Microsoft, agrupa todos os dados recebidos para que sejam devidamente tratados, padronizados e analisados, fornecendo informações da audiência que possam ser usadas para otimizar ou reduzir ações em um programa, seja na TV, rádio ou internet, e ao mesmo tempo. O quarto e último pilar é o Vibra Studio, um núcleo de inovação em soluções e produções audiovisuais que, através de uma metodologia baseada em dados, executa o conteúdo a ser entregue em uma linguagem mais efetiva para o público.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 15, 2025 Demais

Como economizar na conta de luz usando o ar-condicionado

Dez 15, 2025 Demais

Saiba com se precaver para evitar problemas durante as…

Dez 15, 2025 Demais

Indulgência consciente: a nova relação com o prazer de…

Dez 15, 2025 Demais

Como o espírito natalino pode melhorar o seu inglês?…

Dez 15, 2025 Demais

Com a chegada das viagens de fim de ano, especialista…

Dez 15, 2025 Demais

Guarda compartilhada cresce no país — mas não significa…

Dez 15, 2025 Demais

Os cartões de identificação plásticos vão desaparecer?

Dez 15, 2025 Demais

Estudo revela proporção de royalties na receita…

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version