IndeCX, plataforma de monitoramento de experiência de clientes, cresce mais de 500% em 2021
Empresa de monitoramento de experiência de clientes através de pesquisas digitais, IndeCX, atingiu um crescimento 5 vezes maior em 2021, em comparação ao ano de 2020.
Aliando conhecimento, pesquisas de satisfação, desenvolvimento de sistemas e inteligência artificial a companhia oferece ao mercado monitoramento de experiências do cliente de forma inovadora e digital, utilizando metodologias como NPS (Net Promoter Score), Csat, 5Stars e outras.
Com a entrada de novos clientes e retenção dos antigos, a marca atingiu mais de 300 clientes monitorados pela ferramenta no mercado brasileiro e américa latina.
Para Rafael Nascimento, Diretor de Operações, o crescimento da empresa se deve, principalmente, a dois fatores: “Identificamos no mercado uma necessidade de uma empresa especializada em satisfação e fidelidade de clientes, que possuísse uma plataforma clara e ao mesmo tempo robusta para análises e insights, isso somado à crescente demanda no mercado brasileiro e mundial por soluções de gestão de experiência do cliente nos permitiram crescer muito em 2021 e ter uma perspectiva de crescimentos ainda maiores nos próximos anos”
O mercado de gestão de experiência tende a crescer de forma acelerada nos próximos anos devido ao crescimento da importância de entender o comportamento e necessidades dos clientes, segundo estudos da Grand View Research, o aquecimento de temas como experiência e centralidade do cliente devem ganhar cada vez mais espaço nas estratégias das empresas, permitindo um maior investimento nessas áreas.
“Seguindo essa tendência e através do desenvolvimento de ferramentas voltadas as reais necessidades das empresas prevemos um crescimento de 300% IndeCX nesse ano, temos importantes clientes já sinalizados para início em 2022 e negociações em andamento que suportam essa perspectiva. Além da satisfação em ver o reconhecimento e crescimento de nosso trabalho é importante destacar o maior protagonismo dos temas relativos à satisfação dos clientes nas organizações, o fomento desse mercado trará muitos ganhos para os consumidores e as próprias empresas”, ressalta Rafael.
Sobre a IndeCX:
IndeCX é uma empresa de monitoramento de experiência de clientes fundada a partir do spin-off de uma empresa de pesquisa de satisfação, fidelidade e comportamento do consumidor com mais de 12 anos de atuação com os temas.
IndeCX possui especialistas em pesquisas e experiência do cliente para proporcionar as empresas uma melhor aplicação, acompanhamento e leitura dos indicadores, gerando insights relevantes para melhorar a fidelidade dos seus clientes.
A empresa possui sede em Campinas-SP e atua em 30 países diferentes.
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