Lastlink lança área de membros exclusiva para monetização de conteúdos
Lastlink Feed permite que criadores e infoprodutores vendam conteúdos exclusivos sem interferência de algoritmos ou publicidade
A Lastlink, startup que ajuda os criadores a ganharem dinheiro com seus conteúdos nas redes sociais e aplicativos de mensagens já existentes, acaba de lançar uma solução própria, o Lastlink Feed. Trata-se de uma área de membros exclusiva para infoprodutores publicarem fotos, vídeos ou qualquer outro material sem limitar texto ou tempo, nem brigar com algoritmos. Em um mês, a plataforma já ultrapassou mais de cinco mil publicações, mil criadores ativos e 29 mil membros.
Um complemento à atuação digital de criadores de conteúdo que já possuem comunidades integradas ao close friends, grupos privados no Telegram ou Whatsapp,
Por ser exclusiva, a área de membros possibilita uma experiência mais imersiva dos membros, sem intervenção de publicidade ou algoritmos. Sendo assim, os criadores de conteúdo podem oferecer infoprodutos mais qualificados e com total liberdade criativa sem se preocuparem com a performance da entrega das redes sociais.
A plataforma pode ser monetizada pelos infoprodutores por qualquer valor a partir de R$ 5 e pode ser usada em conjunto, numa mesma comunidade monetizada, com outras plataformas. A partir do pagamento, os membros, ou seja, assinantes do conteúdo, têm acesso às publicações realizadas pelo criador de conteúdo no Lastlink Feed.
Sobre a Lastlink
Fundada em agosto de 2020 por Michel Ank, a Lastlink ajuda criadores de conteúdo e infoprodutores a venderem e gerenciarem acessos à grupos fechados e canais em redes como Instagram, Telegram e Whatsapp, de forma automatizada e simples. Além dessas redes sociais, a startup também desenvolveu uma área de membros exclusiva para os criadores e infoprodutores, o Lastlink Feed. Ao longo de sua história, a Lastlink já ajudou mais de 2,1 mil pessoas a terem novas formas de receita, com mais de 550 mil membros alcançados e R$ 31 milhões de reais movimentados. Em maio de 2021, a empresa captou sua primeira rodada de aportes, liderada pela venture capital Canary e avaliada em US$ 1,4 milhão.
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