SEGS Portal Nacional

Demais

Vertem melhora taxas de engajamento em 30% com metodologia própria para gestão de programas de incentivo e fidelidade

  • Quarta, 01 Setembro 2021 10:36
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nathalia Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Metodologia transforma objetivos de negócios dos clientes em indicadores e colabora para otimização de resultados

A Vertem, holding focada no desenvolvimento de ecossistemas de negócios, acaba de lançar o Quality 360, metodologia própria de gestão para programas de incentivo e fidelidade que gera maior autonomia para os clientes na gestão de resultados, com transparência e alto grau de customização.

O Quality 360 é baseado no mapeamento dos principais indicadores de sucesso do programa, focando na satisfação de seus participantes e na geração de melhores taxas de engajamento. Os temas medidos vão desde a experiência do usuário (UX) na plataforma, aderência às comunicações recebidas, escolha das recompensas até a efetividade da central de atendimento.

Com isso, a ferramenta consegue, por meio de análise de resultados, oferecer uma maior visibilidade nos critérios de operação de cada programa, bem como destacar os índices de eficiência e qualidade em tempo real, a fim de proporcionar uma gestão mais qualificada e eficaz.

“A visibilidade e o acompanhamento dos objetivos através destes indicadores, tanto para os times internos quanto para os clientes, permite agilidade na gestão além da avaliação contínua sobre o ROI do Programa. E, quando trabalhamos com propósito e excelência operacional, o atingimento das metas ocorre de forma mais natural”, explica Raphael Mello, CEO da LTM, empresa da holding focada no mercado de loyalty.

O Quality 360 foi desenvolvido inteiramente pela Vertem e aprimorado nos dois últimos anos, período onde os projetos que contavam com a metodologia apresentaram indicadores, em média, 30% superiores aos demais. Um dos principais processos foi a apuração e validação dos indicadores e metas de cada cliente. Dessa forma, foi estabelecida uma nivelação das expectativas entre as partes envolvidas a fim de garantir uma gestão baseada em resultados e assegurar o foco no sucesso do cliente, comprovado ainda por uma pesquisa NPS que passa a ser adotada pela companhia de forma trimestral.

Sobre o Grupo Vertem e a LTM

A Vertem é a primeira holding focada no desenvolvimento de ecossistemas para ajudar empresas a expandir seus resultados por meio da transformação digital. Em um processo coordenado entre as áreas de Loyalty, Data e Tech, a Vertem destrava novas possibilidades de soluções corporativas e interdependentes, para impulsionar ecossistemas de negócios de forma integrada e funcional.

A LTM é líder no segmento de fidelidade B2B2C, com o maior e mais completo marketplace omnichannel de recompensas do Brasil. Com 13 anos de mercado, conta em seu portfólio com grandes clientes, como Santander, Unilever, Vivo, Shell, Porto Seguro, Tokio Marine e Avon. A empresa cuida de toda a gestão de programas de fidelidade, desde a campanha até a entrega dos prêmios ao consumidor final.

Possui um portfólio completo de soluções para o desenvolvimento e gerenciamento de programas de incentivo e fidelidade. Oferece produtos e ferramentas exclusivos para o resgate de prêmios on-line e off-line, que atendem às diversas necessidades dos programas de relacionamento, incentivo e fidelização. Com mais de 1 milhão de opções de prêmios, dispõe de experiências atraentes, relevantes e positivas para os clientes.

Fazem parte da Vertem, além da LTM, as startups Aberto, focada na segmentação de ofertas diretamente no PDV; Devpartner, que provê tecnologia; e Premmiar, que é a plataforma para soluções de premiação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 15, 2025 Demais

Como economizar na conta de luz usando o ar-condicionado

Dez 15, 2025 Demais

Saiba com se precaver para evitar problemas durante as…

Dez 15, 2025 Demais

Indulgência consciente: a nova relação com o prazer de…

Dez 15, 2025 Demais

Como o espírito natalino pode melhorar o seu inglês?…

Dez 15, 2025 Demais

Com a chegada das viagens de fim de ano, especialista…

Dez 15, 2025 Demais

Guarda compartilhada cresce no país — mas não significa…

Dez 15, 2025 Demais

Os cartões de identificação plásticos vão desaparecer?

Dez 15, 2025 Demais

Estudo revela proporção de royalties na receita…

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version