SEGS Portal Nacional

Demais

Grupo Dimed indica 1ª mulher para Conselho de Administração

  • Quarta, 21 Julho 2021 10:34
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Moglia
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O Grupo Dimed indicou a psicóloga Clarice Martins Costa como a primeira Conselheira de Administração da companhia. A iniciativa reflete a ascensão das mulheres em todos os níveis hierárquicos da empresa e a crença do grupo de ter um time cada vez mais diverso.

Formada pela Pontifícia Universidade Católica do RS (PUC/RS) e pós-graduada em Gestão de RH pela Fundação Getúlio Vargas, Clarice conta com mais de 40 anos de experiência na área de Recursos Humanos, sendo 35 deles em posições de liderança. Entre os destaques de sua carreira está o seu trabalho junto às Lojas Renner, no papel de Diretora de RH, gerindo as áreas de Gente & Desenvolvimento, Centro de Serviços Compartilhados (CSC) e Sustentabilidade. Atualmente, Clarice faz parte do Comitê de Pessoas do Grupo Dimed.

“A liderança feminina na companhia já é uma realidade, e desejamos que essa tendência de termos um time cada vez mais diverso e representativo permaneça”, afirma o diretor Financeiro e de Relações com Investidores do Grupo Dimed, Antônio Napp. Atualmente, as mulheres ocupam 72,51% dos cargos de gestão e 30% dos de direção da empresa. Do total de colaboradores, 71,86% são do sexo feminino.

A Assembleia Geral Extraordinária que tratará da aprovação do nome de Clarice ocorrerá em 19 de agosto, às 9h, e também votará a alteração e consolidação do Estatuto Social da Companhia para atender às exigências da B3 no processo de migração ao Novo Mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 15, 2025 Demais

Como economizar na conta de luz usando o ar-condicionado

Dez 15, 2025 Demais

Saiba com se precaver para evitar problemas durante as…

Dez 15, 2025 Demais

Indulgência consciente: a nova relação com o prazer de…

Dez 15, 2025 Demais

Como o espírito natalino pode melhorar o seu inglês?…

Dez 15, 2025 Demais

Com a chegada das viagens de fim de ano, especialista…

Dez 15, 2025 Demais

Guarda compartilhada cresce no país — mas não significa…

Dez 15, 2025 Demais

Os cartões de identificação plásticos vão desaparecer?

Dez 15, 2025 Demais

Estudo revela proporção de royalties na receita…

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version