SEGS Portal Nacional

Demais

Worldline e POS CONTROLE ampliam parceria do Brasil para projetos na Europa

  • Segunda, 12 Julho 2021 10:35
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Angélica Consiglio
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Apoiar o desenvolvimento de novas soluções para o mercado de meios de pagamento, ampliando as oportunidades para parceiros inovadores em todo o mundo. É com este propósito que a Ingenico, uma marca Worldline, anuncia a ampliação da parceria com a POS CONTROLE para a Europa, em apoio a projetos de implementação do sistema de PDV móvel em hubs e empresas de países como Espanha e Portugal, entre outros.

“Estamos muito felizes em ver o sucesso da POS CONTROLE em seu processo de internacionalização. Há anos trabalhamos em conjunto no mercado brasileiro e, agora, temos a alegria de poder apresentar e apoiar essa iniciativa, mostrando essa inovação para o mundo”, diz Eduardo Oliveira, Head de Parcerias da Worldline no Brasil.

Parceiras desde 2014, Ingenico e POS CONTROLE já atuaram em conjunto em diversos projetos no Brasil. “Começamos nossa história junto à Ingenico há vários anos, pensando em como atender a demanda de grandes arenas, eventos e lojistas brasileiros. A missão da POS CONTROLE é desenvolver soluções que simplificam e reduzem os custos em operações de PDV do varejo, e distribui-las através de canais no formato white label. Nesse contexto, o apoio técnico e comercial da Ingenico sempre foi vital.”, conta Emerson Barretto, diretor da POS CONTROLE.

O executivo destaca, porém, que a parceria com a Ingenico sempre ultrapassou a questão técnica. “O grande diferencial é o apoio. Sempre tivemos uma relação próxima, que nos ajudou a gerar demanda para nosso negócio. Agora, por exemplo, a ponte feita pela Ingenico, na Europa, teve um papel essencial para ganharmos atenção e visibilidade na busca de clientes fora do Brasil”, explica.

Em um primeiro momento, a apresentação foi feita com a equipe de Worldline no centro de desenvolvimento de soluções da Espanha. “Temos uma equipe global que está sempre identificando e analisando soluções que podem contribuir para a criação de sistemas e ferramentas que complementem a experiência oferecida pelas ofertas de nosso grupo. O apoio a parceiros, ISVs e subadquirentes, mesmo que pequenos, é para nós um componente imprescindível para trazermos verdadeiras inovações aos clientes”, salienta Eduardo, responsável por apresentar a POS CONTROLE às equipes na Europa, em novembro de 2020.

Na sequência, o trabalho foi levantar opções e caminhos para tracionar a entrega das soluções junto aos hubs e empresas europeias. “Esse conhecimento e apoio nos ajudaram a entender qual era a dinâmica e qual caminho tínhamos de seguir para crescer nos diferentes mercados que entramos. Tem sido enriquecedor e indescritível o quanto aprendemos e crescemos, desde então."

Agora, o desafio é escalar e crescer. “Estaremos sempre à disposição para pensar em novas oportunidades e desenvolver as respostas que os clientes buscam”, afirma Eduardo. “Os parceiros, para a Ingenico, são parte do nosso trabalho, e apoiá-los significa uma forma de também atender melhor nossos consumidores, em todos os lugares e em qualquer hora”.

SOBRE A Worldline

A [Euronext: WLN] é líder europeia no setor de pagamentos e serviços transacionais sendo a 4ª colocada no ranking de maiores players em todo o mundo. Graças ao seu alcance global e seu compromisso com a inovação, a Worldline é a parceira de tecnologia preferida por comerciantes, bancos e adquirentes, bem como por operadores de transporte público, agências governamentais e diversos outros setores da indústria. Com mais de 20.000 funcionários em mais de 50 países, a Worldline oferece aos seus clientes soluções sustentáveis, confiáveis e seguras em toda o ecossistema do processo de pagamentos, promovendo crescimento de seus negócios onde quer que estejam. A Worldline atua nas áreas de Serviços Comerciais, Terminais, Soluçõ ;es e Serviços, Serviços Financeiros, Serviços de Mobilidade e e-Transacionais, incluindo aquisições comerciais locais e internacionais, tanto em lojas quanto on-line, garantindo transações de pagamento altamente seguras, com amplo portfólio de terminais de pagamento, bem como e-ticketing e serviços digitais em ambiente industrial. Em 2020, a Worldline gerou uma receita de 4,8 bilhões de euros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Dez 18, 2025 Demais

Cores para 2026: descubra a sua cor de acordo com a…

Dez 17, 2025 Demais

Vai alugar imóvel no Réveillon? Confira 10 dicas para…

Dez 17, 2025 Demais

A cláusula compromissória arbitral no estatuto social…

Dez 17, 2025 Demais

Fim de ano: especialista explica por que a comunicação…

Dez 17, 2025 Demais

Mega da Virada: como transformar milhões em legado e…

Dez 17, 2025 Demais

Como manter o skin care nas viagens de final de ano?

Dez 17, 2025 Demais

Natal: descubra como combinar diferentes tipos de…

Dez 17, 2025 Demais

Vai começar o verão no Hemisfério Sul e a Terra não…

Dez 16, 2025 Demais

Reformar ou demolir uma casa? Saiba o que vale a pena!

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version