SEGS Portal Nacional

Demais

Lançamento de hit do Magalu, com Lu e Anitta, bate 1 000 000 de visualizações em uma hora no Twitter

  • Segunda, 12 Julho 2021 10:32
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andre Vendrami
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

- Hashtag #MagaluNoRio esteve nos Trending Topics Brazil por cerca de três horas

- Videoclipe da música “Rio, o Magalu chegou geral” foi lançado nas redes sociais para comemorar a chegada da empresa ao Rio de Janeiro
- Mais de 40 celebridades e influenciadores participaram da ação, em parceria com a agência MAP Brasil

O lançamento do clipe de “Rio, o Magalu Chegou Geral” – com a participação da Lu, a influenciadora virtual do Magalu, e da cantora Anitta – foi um dos principais assuntos das redes sociais na noite desta quarta-feira, 7. A hashtag #MagaluNoRio esteve nos Trending Topics Brazil, no Twitter, por cerca de três horas. A ação – que celebra a abertura de 50 lojas físicas da empresa no Rio de Janeiro em 2021 – obteve 300 000 interações entre os usuários nas primeiras duas horas de veiculação do clipe. No Twitter, o vídeo ultrapassou 1 milhão de visualizações apenas uma hora após sua publicação. A estratégia da ação contou com apoio de mais de 40 celebridades e influenciadores, como Regina Casé, Babu Santana e Mc Rebecca, e com a parceria com a agência MAP Brasil.

“Nosso objetivo é fazer parte da vida dos cariocas e fluminenses, cada vez mais. Por isso, para as redes sociais, chegamos ao Rio gerando impacto em todas as plataformas da marca, tendo a Lu e a Anitta como porta-vozes das nossas ações. E continuaremos fortalecendo o relacionamento com nossos clientes na região”, afirma Pedro Alvim, gerente de marca e redes sociais do Magalu.

O vídeo está publicado no perfil do Magazine Luiza em todas as suas redes sociais. Para dar sequência às ações, a coreografia protagonizada pela Garota do Rio (Anitta) e pela Garota da Internet (Lu) será publicada no perfil da marca no Tiktok, incentivando as conversas na plataforma de vídeos curtos sob a hashtag #MagaluNoRio.

O hit foi criado em parceria com Anitta, e o videoclipe – veiculado em horário nobre na Rede Globo para todo o estado do Rio de Janeiro – traz a artista e a Lu, maior influencer virtual do Brasil, em lugares icônicos da capital fluminense. Todos os looks que as duas vestiram para o clipe, além de produtos genuinamente cariocas, como o tradicional chá gelado e o biscoito Globo, que elas consomem nas cenas, são encontrados também no e-commerce do Magalu.

Estratégia

A chegada do Magalu ao mercado fluminense no mês de julho foi marcada por uma estratégia robusta de comunicação e mídia que envolve filmes publicitários, prestação de serviços e entretenimento. A empresa se uniu à “garota do Rio”, Anitta, para colocar em prática uma série de ações que vão dar a cara do Rio de Janeiro para a empresa.

“Nossa campanha já adianta o espírito de como será nossa relação com o Rio: ‘vamos chegar geral’. Queremos criar uma forte relação com as comunidades locais. Para isso, nossa campanha vem com o ‘jeito do Rio’ e a Anitta foi crucial para afinar esses detalhes. Ela nos ajudou bastante com a mensagem”, afirma Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magalu.

Confira o material, assinado pela Sentimental Filmes, aqui: https://youtu.be/5YpP8Q8kQXkx

Sobre o Magalu

O Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1 300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual - além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 000 000 de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 000 funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Dez 18, 2025 Demais

Cores para 2026: descubra a sua cor de acordo com a…

Dez 17, 2025 Demais

Vai alugar imóvel no Réveillon? Confira 10 dicas para…

Dez 17, 2025 Demais

A cláusula compromissória arbitral no estatuto social…

Dez 17, 2025 Demais

Fim de ano: especialista explica por que a comunicação…

Dez 17, 2025 Demais

Mega da Virada: como transformar milhões em legado e…

Dez 17, 2025 Demais

Como manter o skin care nas viagens de final de ano?

Dez 17, 2025 Demais

Natal: descubra como combinar diferentes tipos de…

Dez 17, 2025 Demais

Vai começar o verão no Hemisfério Sul e a Terra não…

Dez 16, 2025 Demais

Reformar ou demolir uma casa? Saiba o que vale a pena!

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version