SEGS Portal Nacional

Demais

Nubank lança novo cartão para reinventar categoria premium

  • Quarta, 07 Julho 2021 10:58
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nubank
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Feito de metal e com design inovador, "Ultravioleta" oferece benefícios exclusivos e mais conectados com a nova geração

O Nubank, maior banco digital independente do mundo, lança hoje o "Ultravioleta", um cartão premium com design inovador, feito de metal, e benefícios exclusivos como cashback imediato com crescimento automático de 200% do CDI, que nunca expira e que pode ser usado com total liberdade a qualquer momento.

"O Nubank nasceu revolucionando o mundo financeiro ao oferecer produtos mais acessíveis, sem tarifas abusivas, além de um atendimento eficiente e humanizado. O nosso propósito sempre foi lutar contra a complexidade pra devolver o poder às pessoas. Desde o começo, mostramos que é possível fazer diferente, e agora estamos começando também uma revolução dos produtos premium", afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

"O modelo atual está ultrapassado. O cartão de crédito deve funcionar para o cliente, não o contrário - é uma ferramenta para permitir que eles sejam as suas melhores versões e os protagonistas das suas vidas financeiras. Construímos o "Ultravioleta" para esse cliente que vê além do antigo conceito de premium e quer algo que case com os seus próprios valores do que sucesso significa", completa.

Para garantir aos usuários uma experiência única, o novo cartão de crédito tem núcleo de metal, três vezes mais pesado e mais forte do que os cartões de plástico. O cartão também é focado no digital, com design mais limpo e sem a presença da numeração, apenas com o nome do cliente e o logo da empresa - além de visual, a mudança também garante mais segurança, já que impede terceiros de copiar os dados sem que o cliente perceba. Quando necessário, é possível consultar os 4 últimos dígitos do cartão físico no aplicativo. Para realizar compras online, basta ativar o cartão virtual.

O cartão conta com todas as vantagens de um cartão Mastercard Black, como seguros de viagem, acesso a sala VIP em aeroportos, compra protegida e garantia estendida, e também garante 1% de cashback que cresce automaticamente 200% do CDI, nunca expira e o cliente pode usar com liberdade sempre que quiser - transferindo o dinheiro para a conta do Nubank, enviando para a Easynvest by Nubank ou trocando por milhas na Smiles.

O Nubank Ultravioleta é gratuito a partir de uma média mensal de gastos de R$ 5 mil reais com a função crédito e/ou a partir de R$ 150 mil investidos no Nubank ou na Easynvest by Nubank. Para os outros casos, há uma mensalidade de R$ 49 que é cobrada automaticamente na fatura do cartão. A mensalidade cobrada no Ultravioleta é cerca de 40% mais barata que a média dos cartões Black de bancos tradicionais, que é de R$ 84 mensais. Prezando pela transparência e com objetivo de garantir o acesso, o cartão não tem qualquer exigência de renda mínima e passa apenas pela análise de crédito tradicional para liberação.

O produto será liberado aos poucos ao longo dos próximos meses, começando por quem já é cliente. Os interessados podem se inscrever numa lista de interesse e receberão comunicação direta quando o cartão estiver disponível.

Transmissão premium

O Nubank inovou não apenas na idealização do produto em si, mas também no evento em que o novo cartão foi apresentado ao mercado. Produzido com tecnologia de ponta - cenografia e conteúdo virtuais, feitos com uma tecnologia ainda pouco explorada no Brasil - e com a presença da sua mais nova membro do Conselho, Anitta, a empresa apresentou a uma plateia virtual de mais de 30 mil pessoas uma nova concepção do que o mercado premium deve ser.

O anúncio também contou com a participação de influenciadores e artistas como Alice Wegmann, Jessica Ellen, Caio Braz, Dony De Nuccio e Monique Evelle, que falaram sobre os valores dessa nova geração que tem suas próprias definições do que é sucesso. "Um produto para essa nova geração precisa deixar para trás esses antigos símbolos de status, e focar no que realmente importa. Chegou a hora de escolher em vez de ser escolhido.", afirmou Cristina Junqueira durante a transmissão.

O evento passou ainda por momentos da história da cantora e empresária Anitta, e ressaltou os pontos de sua bem sucedida trajetória - da menina nascida em Honório Gurgel (RJ) para a mais influente artista do Brasil - para reforçar a conexão que fez com que ela se tornasse a nova membro do conselho do Nubank.

"Já aviso que cheguei para ficar. O Ultravioleta é só o começo. A gente está criando muita coisa legal, essa reinvenção aqui está só começando.", completou Anitta.

A transmissão completa pode ser conferida em: www.youtube.com/nubank

Ofertas para todos os públicos

O novo cartão ajuda a consolidar o portfólio completo de produtos do Nubank que, ao completar oito anos, entra num estágio de desenvolvimento mais maduro em que se firmou como maior banco digital do mundo e expandiu sua oferta de soluções -- do cartão de crédito a uma prateleira que inclui opções de investimento, seguro, empréstimo pessoal e soluções de pagamento instantâneo.

A diversificação de portfólio acontece até mesmo dentro do cartão de crédito. Ao mesmo tempo em que procura revolucionar a categoria premium, a empresa oferece um cartão de crédito voltado para pessoas que não possuem histórico financeiro ou que estão com nome "sujo" nos birôs de crédito do país. O produto cresce a um ritmo exponencial. Desde fevereiro deste ano, quando foi lançado, cinco milhões de novos clientes adotaram o cartão com "garantia" que permite adicionar limite para realizar compras no crédito.

Revolução internacional

O modo Nubank de revolucionar a indústria financeira também já está dando resultados no México e na Colômbia -- países onde os clientes ainda sofrem com a elevada concentração do setor na mão de poucos atores, com elevadas taxas cobradas e baixa qualidade no atendimento. Baseada em serviços totalmente digitais e na alta tecnologia para reduzir ineficiências e oferecer serviços gratuitos e um atendimento humano e eficaz aos seus clientes, a empresa está estabelecendo novos paradigmas em toda a América Latina. No México, a empresa já recebeu mais de 2 milhões de inscrições e é uma das maiores emissoras de novos cartões de crédito. Seus serviços registram uma altíssima satisfação: NPS de 93. Na Colômbia, onde o Nubank desembarcou há cerca de seis meses, mais de 300 mil colombianos já se inscreveram na lista de espera para se tornarem clientes do cartão de crédito.

SOBRE O NUBANK

O Nubank foi fundado em 2013 para libertar as pessoas de um sistema financeiro burocrático, lento e ineficiente. Desde então, por meio de tecnologia inovadora e excelente atendimento ao cliente, a empresa vem redefinindo o relacionamento das pessoas com o dinheiro em toda a América Latina. Com operações no Brasil, México e Colômbia, o Nubank é hoje o maior banco digital independente do mundo, reinventando a vida financeira de mais de 40 milhões de clientes.

O Nubank atingiu esse patamar ao oferecer um cartão de crédito sem anuidade, totalmente gerenciado por um aplicativo, hoje usado por cerca de 28 milhões de usuários, e uma conta digital, livre de tarifas, atualmente utilizada por cerca de 36 milhões de brasileiros. O Nubank também oferece empréstimo pessoal transparente e descomplicado, um programa de benefícios com pontos que nunca expiram, uma conta para pequenas e médias empresas e seguro de vida. Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da corretora digital Easynvest, uma das primeiras corretoras a oferecer acesso online à Bolsa no Brasil, que possui mais de 1,6 milhão de clientes e R$ 26 bilhões de ativos sob custódia.

O Nubank, ao longo dos sete anos de sua história, levantou mais de US$ 2 bilhões com alguns dos investidores de tecnologia mais conhecidos do mundo, como Berkshire Hathaway, Sequoia, DST, Tencent, Tiger, Kaszek, Founders Fund, Dragoneer, TCV, Redpoint, Ribbit, GIC, Whale Rock, Invesco, QED e Capital Group.

O Nubank foi apontado em 2021 pela revista TIME como uma das 100 empresas mais influentes do mundo e pela CNBC como uma das mais disruptivas em seu negócio. O banco digital também foi apontado pela revista Forbes como o melhor banco do Brasil – e um dos melhores do mundo – por três anos seguidos, em 2019, 2020 e 2021. Também foi reconhecido pela revista Fast Company como a empresa mais inovadora da América Latina e o "challenger bank" mais valioso pela CB Insights.

Hoje, o Nubank é uma empresa global, com escritórios em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia), Durham (Estados Unidos) e Berlim (Alemanha). Foi fundado em 2013 em São Paulo, pelo colombiano David Vélez, e tem como cofundadores a brasileira Cristina Junqueira e o americano Edward Wible.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version