SEGS Portal Nacional

Demais

Betfair.net, CSM e Minute Media vencem prêmio por projeto “Obsessão”

  • Segunda, 05 Julho 2021 09:41
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Joana Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Ação colaborativa de conteúdo para a CONMEBOL Libertadores 2020 venceu na categoria “Ativação de Patrocínio” do Prêmio Melhores do Ano 2020, promovido pela Máquina do Esporte

Além de garantir excelentes resultados de audiência, parcerias e projetos realizados, a Conmebol Libertadores 2020 rendeu também uma importante premiação à Betfair.net em projeto desenvolvido com o grupo Minute Media, plataforma líder mundial em tecnologia e publicação digital. A empresa de apostas online acaba de vencer na categoria “Ativação de Patrocínio” em premiação promovida pelo site Máquina do Esporte, pelo projeto realizado em parceria também com a agência CSM Sport & Entertainment: o “Obsessão”.

A Betfair.net escolheu em 2020 a Minute Media para uma parceria inovadora durante a Conmebol Libertadores, com 90min e The Players’ Tribune como pilares. Esta foi a primeira campanha da Betfair.net com a Minute Media. A marca contou com uma gama de conteúdos criados pelo time Minute Media, com o objetivo de ser mais reconhecida junto ao público brasileiro e ativar a competição. A série exclusiva de conteúdo, batizada de “Obsessão”, foi formada por três episódios centrados nas três últimas edições da Conmebol Libertadores nos seus pontos máximos: as Finais de 2018, 2019 e 2020.

Destacando a tagline da Betfair.net – “Todo Resultado é Possível” –, a série conta histórias de um jogo onde tudo é possível sob o ponto de vista do jogador, característica do The Players’ Tribune. Em um primeiro momento, o projeto relembrou os dois jogos da final de 2018, entre os arquirrivais argentinos Boca Juniors e River Plate, que acabou tendo que ser transferida para Madrid – primeira final fora do continente americano. Posteriormente, foi feito um episódio sobre a vitória do Flamengo sobre o River Plate em 2019, com relatos de estrelas como Zico, Adriano, Júlio César e Nunes, ídolos do Rubro Negro. Por fim, foi contada a narrativa da obsessão do Palmeiras em conquistar a América, numa produção que relembrou a conquista da Libertadores em 1999 e em 2020 com heróis do passado (Marcos, Alex e Oséas) e do presente (Breno Lopes – autor do gol da final – e Gabriel Menino, entre outros).

Ao todo, o projeto da Betfair.net gerou mais de 11 milhões de impressões e mais de 3,3 milhões de visualizações. Além do grande alcance, a série “Obsessão trouxe um resultado histórico para a Minute Media: o conteúdo teve uma média de 11 minutos de visualização por episódio, criando, assim, um caso de sucesso para a marca. A ação ainda contou com a participação de 14 jogadores e ex-atletas, totalizando mais de 20 personagens.

“Foram muitos desafios para tocar projetos como este durante o isolamento social e a pandemia, mas conseguimos nesse período turbulento encontrar soluções para conectar as marcas com nosso público e a paixão pelo futebol. Este foi um projeto inovador com a Betfair.net, envolvendo duas plataformas do grupo Minute Media e abrangendo inclusive outros países da América Latina. Ficamos muito felizes com os resultados e agora ainda mais com a premiação recebida", comemora Bruno Fernandes, Diretor Comercial da Minute Media no Brasil.

“Esse prêmio nos deixa muito felizes pois mostra a importância do mercado brasileiro e latino-americano para a Betfair.net, e também reconhece nosso esforço em criar uma conexão e identificação com os torcedores por meio de iniciativas de engajamento, dando destaque ainda para a importante parceria que temos com a Conmebol”, comenta Maria Flavia Losse, Senior International Sponsorship Executive da Betfair.net.

Alexandre Almeida, Account Director da agência CSM também comemorou a premiação. “Nosso papel foi ajudar a Betfair.net a fazer o melhor uso do patrocínio durante a Libertadores. E encontramos na 90min e no The Players’ Tribune parceiros com capacidade de encontrar grandes histórias e produzir conteúdo de qualidade para gerar o engajamento que precisamos. Estamos muito felizes com esse resultado”, diz o executivo.

Depois do sucesso da primeira edição, a Betfair.net se prepara para expandir a série em parceria com a Minute Media para a final da Libertadores 2021. “O projeto deste ano terá a mesma proposta documental e de linguagem cinematográfica, mas com um olhar mais amplo, partindo mais cedo até chegar à grande final! Teremos o (IM)POSSÍVEL e o 4° episódio do Obsessão”, conta Bruno Fernandes, Diretor da Minute Media.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version