SEGS Portal Nacional

Demais

dunnhumby é destaque no relatório Now Tech em solução de mídia de varejo

  • Sexta, 25 Junho 2021 11:29
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paola Cruvinel
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Publicação nomeou a empresa tanto no suporte às marcas quanto no apoio aos segmentos de funcionalidade dos varejistas

A dunnhumby, líder global em ciência de dados do consumidor, foi nomeada como um grande e renomado player no relatório divulgado pela Forrester “Now Tech: Retail Media Solutions”, referente ao segundo trimestre de 2021.

A solução de mídia de varejo da dunnhumby foi incluída tanto no suporte às marcas (buy-side) quanto no apoio aos segmentos de funcionalidade dos varejistas (sell-side). Dentre os 12 players de renome que foram citados no relatório, apenas cinco - incluindo a dunnhumby - fornecem soluções para duas das três verticais avaliadas pela pesquisa.

O relatório da Forrester analisa 28 provedores de soluções de mídia para o varejo, entre segmentos de mercado de grande, médio e pequeno porte. Estes provedores foram avaliados com base na sua presença no mercado e funcionalidade. Os grandes players de renome foram definidos, entre outros critérios, por terem mais de US$ 99 milhões em receita anual no gerenciamento de categorias.

Neste relatório, a Forrester define as soluções de mídia para o varejo como “ofertas de tecnologia ou serviços que ajudam os varejistas a construir uma rede social para monetizar seus sites de comércio eletrônico e dados próprios e/ou ajudar as marcas a comprar mídia de redes sociais de varejo e alavancar dados primários”. Para os autores, a pesquisa deve ser usada pelos profissionais que trabalham com público B2C para entenderem o valor que podem esperar de um provedor deste segmento, assim como para selecioná-los com base no tamanho e funcionalidade.

“O varejo alimentício está mudando depressa. Do comportamento do cliente às expectativas e agora à rápida adoção do comércio eletrônico, os varejistas precisam ser ágeis e conscientes de que entre todas as mudanças também há oportunidades", disse Julie Jeancolas, chefe global de Soluções de Mídia e Engajamento do Cliente para dunnhumby.

Além disso, para a executiva da empresa, outro ponto de destaque para Julie está na mudança na forma de coleta de informações nos últimos anos “Nossos clientes do varejo alimentício puderam colocar seus dados coletados em prática e geraram uma média de aumento de 1-2 vezes nas vendas, o que representa uma crescente de 110% em relação ao número de produtos vendidos e de 40% nos valores. Tudo isso graças à implementação de nossas soluções de Retail Media nas lojas físicas, no online e nos canais de fidelidade one to one”, completa.

De acordo com outro relatório da dunnhumby, “The Future of Retail Revenues Must be Data Led”, 85% dos varejistas do ramo alimentício no mundo todo ainda precisam de mais recursos, tecnologias, pessoas e processos que os possibilitem usar seus insights para monetizar os dados e conduzir a experiência do cliente no mercado mundial de varejo de alimentos de US $ 5,9 trilhões. Também foi constatado que 96% dos itens da lista de compras de mercado que oferecem oportunidades de mídia para fornecedores de CPG em seus aplicativos viram um aumento na receita nos 12 meses anteriores, sendo que 40% destes chegaram a mais de 10%.

A ciência de dados do cliente da dunnhumby capacita as soluções de mídia de varejo da empresa e usa dados de fidelidade e transações do varejista para melhorar a qualidade das experiências do cliente, ao mesmo tempo que maximiza a eficácia da mídia de varejo. As soluções de mídia de varejo da dunnhumby criam públicos de alta intenção ao fazer uso da ciência de dados preditiva. Por meio das mídias de varejo, a dunnhumby ajuda as marcas a compreenderem o impacto total de sua atividade de marketing nas vendas online e offline.

Sobre a dunnhumby: A dunnhumby é líder global em ciência de dados do consumidor, capacitando empresas de todos os lugares a competir e prosperar na moderna economia orientada por dados. Nós sempre colocamos o cliente em primeiro lugar. A Plataforma de Ciência de Dados do Cliente dunnhumby é nossa combinação singular de tecnologia, software e consultoria, permitindo que empresas aumentem suas receitas e lucros ao oferecer experiências excepcionais para seus clientes - nas lojas, offline e on-line. A dunnhumby emprega mais de 2.500 especialistas em escritórios na Europa, Ásia, África e Américas, trabalhando para marcas icônicas e transformadoras, como Tesco, Coca-Cola, Meijer, Procter & Gamble e L'Oréal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version