Onbus apresenta nova tecnologia para gerenciar demandas operacionais
jApp Central de Técnicos vai atuar na melhoria de performance e produtividade da empresa
Desde quando se começou a falar em produtividade, várias foram as sugestões para tentar vencer tanto o tempo como as limitações humanas. Nada foi tão eficiente até o uso da tecnologia a nosso favor. A produtividade está totalmente ligada à agilidade de processos. Funciona assim: quanto mais rápido você processa informações e tarefas, maior é sua capacidade de escalar os negócios da empresa. Com um simples comparativo, você pode ver o benefício da tecnologia nesse contexto. Quanto tempo era gasto para resolver e validar tarefas de organização de equipe, demandar atividades e reunir informações para gerar indicadores de resultados? Com a adesão de sistemas de gestão, a empresa pode ser devidamente alimentada com os dados corretos, otimizando tempo e atividades.
Pensando em facilitar esse gerenciamento de equipes e otimizar ainda mais o trabalho dos técnicos, a Onbus Digital, maior plataforma de comunicação e experiências com passageiros de ônibus do Brasil, criou um aplicativo capaz de centralizar as demandas operacionais no celular de cada um dos profissionais. "A ideia é facilitar a identificação e resolução de problemas, acompanhar os deslocamentos de patrimônios e a formação de indicadores para melhoria de performance", explica Claudio Leal, coordenador de operações da Onbus. Dentro do aplicativo é possível ainda avaliar resultados e através disso, bonificar o operador. "Queremos incentivar nossos colaboradores", complementa.
Dentro das funcionalidades do aplicativo, estão a organização de técnicos por garagens, permitir identificação rápida de falhas técnicas com um determinado carro, condução e supervisão de resolução de problemas, registrar e agrupar todas as atividades - a fim de formar indicadores que vão ser essenciais pra identificar melhorias necessárias do funcionamento de toda a rede, acompanhar deslocamento de patrimônios e facilitar o processo de checking fotográfico, uma das formas de garantir que todas as campanhas sejam veiculadas em rotas específicas e período estabelecido. "Acreditamos que com a implementação desse app, vamos diminuir o tempo na resolução de problemas, podendo evitar gastos com falhas prolongadas" finaliza Claudio.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>