SEGS Portal Nacional

Demais

Onbus apresenta nova tecnologia para gerenciar demandas operacionais

  • Quinta, 20 Mai 2021 10:36
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Rios
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

jApp Central de Técnicos vai atuar na melhoria de performance e produtividade da empresa

Desde quando se começou a falar em produtividade, várias foram as sugestões para tentar vencer tanto o tempo como as limitações humanas. Nada foi tão eficiente até o uso da tecnologia a nosso favor. A produtividade está totalmente ligada à agilidade de processos. Funciona assim: quanto mais rápido você processa informações e tarefas, maior é sua capacidade de escalar os negócios da empresa. Com um simples comparativo, você pode ver o benefício da tecnologia nesse contexto. Quanto tempo era gasto para resolver e validar tarefas de organização de equipe, demandar atividades e reunir informações para gerar indicadores de resultados? Com a adesão de sistemas de gestão, a empresa pode ser devidamente alimentada com os dados corretos, otimizando tempo e atividades.

Pensando em facilitar esse gerenciamento de equipes e otimizar ainda mais o trabalho dos técnicos, a Onbus Digital, maior plataforma de comunicação e experiências com passageiros de ônibus do Brasil, criou um aplicativo capaz de centralizar as demandas operacionais no celular de cada um dos profissionais. "A ideia é facilitar a identificação e resolução de problemas, acompanhar os deslocamentos de patrimônios e a formação de indicadores para melhoria de performance", explica Claudio Leal, coordenador de operações da Onbus. Dentro do aplicativo é possível ainda avaliar resultados e através disso, bonificar o operador. "Queremos incentivar nossos colaboradores", complementa.

Dentro das funcionalidades do aplicativo, estão a organização de técnicos por garagens, permitir identificação rápida de falhas técnicas com um determinado carro, condução e supervisão de resolução de problemas, registrar e agrupar todas as atividades - a fim de formar indicadores que vão ser essenciais pra identificar melhorias necessárias do funcionamento de toda a rede, acompanhar deslocamento de patrimônios e facilitar o processo de checking fotográfico, uma das formas de garantir que todas as campanhas sejam veiculadas em rotas específicas e período estabelecido. "Acreditamos que com a implementação desse app, vamos diminuir o tempo na resolução de problemas, podendo evitar gastos com falhas prolongadas" finaliza Claudio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 15, 2025 Demais

Como economizar na conta de luz usando o ar-condicionado

Dez 15, 2025 Demais

Saiba com se precaver para evitar problemas durante as…

Dez 15, 2025 Demais

Indulgência consciente: a nova relação com o prazer de…

Dez 15, 2025 Demais

Como o espírito natalino pode melhorar o seu inglês?…

Dez 15, 2025 Demais

Com a chegada das viagens de fim de ano, especialista…

Dez 15, 2025 Demais

Guarda compartilhada cresce no país — mas não significa…

Dez 15, 2025 Demais

Os cartões de identificação plásticos vão desaparecer?

Dez 15, 2025 Demais

Estudo revela proporção de royalties na receita…

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version