Auvo Expande no Mercado e Ajuda Mais de 50 Negócios em Ascensão na América Latina
Pensando em melhorar os processos internos das companhias, a Auvo, startup de tecnologia que desenvolveu um software para prestadores de serviços que possuem equipes de campo, está expandindo seu campo de atuação para a América Latina, operando em países como Chile, Colômbia, México, Argentina, Uruguai, Paraguai, El Salvador, Equador, Peru e Bolívia. A empresa tem ajudado negócios em ascensão com a organização de agendamento, economia financeira, melhor administração do tempo e foco no atendimento de qualidade.
De acordo com Gabriel Rodrigues, cofundador e CEO da Auvo, a companhia percebeu que tinha um mercado em potencial para explorar ainda em 2020, durante o início da pandemia da Covid-19 no Brasil. "Após fazermos algumas pesquisas, demos conta que na América Latina, como um todo, não existiam soluções que atendessem empresas de manutenção e assistência técnica e vimos que o nosso produto tinha bastante fit com mercados considerados essenciais. Em 30 dias, contratamos uma equipe com espanhol fluente, liberamos a primeira versão do software traduzida e fizemos todo o material de marketing. Hoje já temos mais de 50 empresas como clientes", conta.
Atualmente, a equipe conta com dez pessoas de nacionalidades diversas para interagir com as instituições. O serviço da Auvo funciona da seguinte forma: o cliente assina o software e paga uma mensalidade por cada técnico externo na equipe. Por meio do app instalado no smartphone do técnico, pela web, o gestor consegue saber a localização em tempo real, disparar chamados de assistência técnica e obter o km rodado. Por sua vez, o funcionário tem acesso ao relatório da visita, com questionários, fotos e assinaturas, orçamentos e outras funcionalidades.
Sobre a Auvo
Fundada em 2015 por Gabriel Rodrigues e Valmir Caixeta, a Auvo é uma startup que oferece um sistema de gestão para empresas que possuem equipes ou técnicos externos. A organização possibilita que os clientes façam a gestão da operação de forma digital, rápida e sem complicação, que vai da geração de orçamento e OS Digital, a roteirização, agendamento de tarefas, check-in e checkout dos colaboradores de campo até assinatura da OS e pesquisa de satisfação do cliente.
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